Sobre as patentes

O meu esta “civil”, como eu faço para ter essas patentes que os outros usuários tem?

O nosso Rank funciona da seguinte maneira, a medida que tu posta e participa nas areas de jogos do GSB, seus posts vao sendo computados, ai a medida que tu vai acumulando posts sobe no Rank.
Civil _______________________________________1
Marinheiro ___________________________________5
Cabo _______________________________________25
Terceiro-Sargento _________________________50
Segundo-Sargento _________________________80
Primeiro-Sargento _________________________160
Suboficial __________________________________260
Guarda-Marinha _____________________________400
Segundo-Tenente _________________________600
Primeiro-Tenente _________________________800
Capitão-Tenente ______________________________975
Capitão-De-Corveta _________________________1200
Capitão-De-Fagata _________________________1500
Capitão-De-Mar-E-Guerra ____________________2000
Contra-Almirante _________________________3000
Vice-Almirante ______________________________4000
Almirante-De-Esquadra ____________________5000
Almirante __________________________________6000

Obs: Não faça flood para conseguir uma patente :slight_smile:

Isso.

só tem essas patente mais voltadas para a marinha? não tem tipo um marechal de campo pra equivaler o almirante?
e o que é fazer flood?

A nossa idéia é ter varios tipos de rankings no futuro, mas por enquanto só o da marinha temos.

Flood é quando você começa a postar várias mensagens aleatórias e sem muito sentido.

Fala aê galera, bem, queria saber quando chega as patentes dos militares de campo. Especificamente (ou quase) Tipo infantaria, cavalaria, artilharia, marechal, general etc. Eu gostaria muito de ver esses por aqui. Daria um RPG divertido pra caramba xD. Já é divertido, ficaria mais com esses!

Well… já usamos as patentes da Marinha… Acho q incluir as do Exército seria complicar d+ xD

opa ja que o império está sendo reativado e tal brevemente formaremos as armas do imperio onde eu sou o comandante e tal dai se for um participante desse projeto eu posso te dar patente :stuck_out_tongue: vamos lá participe do império gesebiano

Acho q o Winchester AINDA não entendeu como funcionam as patentes aqui…

Tambem acho…Cara eu já li um topico respondido pelo proprio imperador o/ falando sobre isso…vou dar uma fuçada aki denovo e te mando o link ok?

Em suma, as patentes demonstram o engajamento do user, da quantidade de postagens que ele faz no fórum.

eu não estou falando na questão dessa patente ae de post e sim das novas q vão sair no nosso imagination do império gesebiano :stuck_out_tongue:
depois vcs vão entender melhor

Man, não complica. Já temos um sistema duplo, pra q mais um?

E quem foi que disse que vamos ter outro rank? acho pouco provavel ser implantado outro sistema de patentes aqui no GSB.

Winchester, qm mais? :hihi

To triste :choro

Pois é Templario nos aqui no forum ja temos tres tipos de rank distintos, temos o dos post’s que esse da marinha e suas patentes, os de usuario que servem pro IG tmbm que é: usuario(cidadão) Gendarme (Moderador), ministro de estado(Diretor), Chanceler(Adm.) e Imperador (Fundador). E por ultimo o Nobliarquico que vai de cavaleiro até o maximo titulo que é o do Imperador; acho muito dificil implementar outro Ranking por aqui… no maximo pode ser alterado algum desses ai.