Galera, to jogando o CK2 pelo Steam, comprei por lá ele, completão, so que não estou adquirindo nenhuma conquista…
Joguei muito já, e conquistas básicas, como a do casamento, não estou adquirindo…
Alguém esta tendo este problema?
Galera, to jogando o CK2 pelo Steam, comprei por lá ele, completão, so que não estou adquirindo nenhuma conquista…
Joguei muito já, e conquistas básicas, como a do casamento, não estou adquirindo…
Alguém esta tendo este problema?
Você está com o ironman ativou, se não não tem como ganhar conquistas, pois com o ironman desativado ficaria muito fácil ter conquistas usando cheats.
Isso mesmo, CK2 e EU4 os achievements somente no Ironman Mode.
hunn… e antes deste iromancis, nao tinha as conquistas?
Se bem me lembro, não… eu acho… pq só depois q saiu o EU4 q eu ganhei alguns Achievements no CK2, coincidentemente (ou não) depois da introdução do Ironman Mode.
Realmente não tinha não. Me lembro que eles foram adicionados depois que atualizaram o jogo pra versão 2.0.0 ou algo assim. E creio que isso aconteceu justo quando lançaram o EU4, ou um pouco depois. Então foi não tanta coincidência Hiryuu, hehe.
Então blz, ja estou garantindo as minhas… kkk
Comecei a jogar no hiromances e o jogo fica dando uma travadinha todo mes, acho que fica fazendo isso pq fica salvando né?
Sim, as “travadas” são o auto-save.
Gente, depois de um tempo meu jogo ficou todo travado…
Fica dando várias travadinhas ao mês…
Nunca tinha isso antes de eu ativar o modo iroman!
Com vcs tb?
Eu ACHO q o BlackMore já respondeu, but, well…
As travadinhas é pq o Ironman salva na SteamCloud, ou seja, ele salva na nuvem pra evitar qualquer trapaça e coisa e tal (tanto q se vc iniciar o jogo sem internet o Ironman fica desativado), e essas travadinhas é o jogo salvando, sempre dia 04 de cada mês.
Mas pior é o Ironman do EU4, q salva depois q vc faz QUALQUER coisa, e ñ só no começo do mês…
Eu saquei isso, entendi, mas é que tava dando várias travadinhas e não so no dia 4…
Ou ele ta salvando direto ou meu CPU ta superaquecendo…
Tava em 59°… fui na bios e configurei ele para o modo silencioso e de baixa performance…
Agora ta em 48°… vamos ver se era isso.
Q estranho… meu 7750 velho d guerra aqui se mantém em torno de 50º quando jogo… o seu por ser um octa ñ deveria esqntar tanto…
Estou jogando uma campanha no Ironman, com uma Personagem feita por mim com meu nome , só que já casei e virei Duque mas ainda não ganhei as devidas conquistas, isso se deve ao fato de o personagem ser criado e só poder ganhar conquistas com personagens do jogo mesmo?
Quando se vai iniciar o jogo tem que marcar a opção IRONMAN, apenas nela vc ganha conquista, porem nela não da pra voltar salve, se errou a jogada tem que aguentar as consequências .
Você ao menos viu o que postei? E não estou dizendo que joguei errado nem nada…
Ironman não funciona com o char editor.
Perfeito Ferreira, isso mesmo, pra ganhar Achievements vc tem q jogar no Ironman e iniciar com um personagem do jogo - afinal, criar um char com o velho combo “midas touched-genius-strong” é praticamente um cheat
Senti esse problema também, só pode ganhar conquistar com o jogo cru, o ruler editor funciona como um cheat.
Entendi, obrigado a todos
Comecei uma nova campanha com o Rei Henry III da Inglaterra, matei a esposa e casei ele novamente, mas não ganhei as conquistas…