Sobre MOD's no Empire: Total War

Bom Galera como o pessoal da CA liberou o Feedback do ETW, ficou um pouco mais fácil de modar esses jogos contudo o mapa ainda continua sendo o grande X da questão onde o mesmo e praticamente imutável; mesmo assim abriu-se um novo universo de possibilidades… com isso os modders começaram trabalhar e já existem alguns bons mods para esses dois nomes da franquia TW, deixo aqui pra vocês a lista de mods la do Twcenter:

MOD’s Empire Total War

E ai galera alguem poderia me ajudar gostaria de saber como instalar Skin e Models e alguem sabe aonde consigo aquela marcha musical dos granadeiros?

Desde ja agradeço

Olá

Em relação ao ETW… cada game tem um sub-forum específico.

Camarada tens que achar aquilo que vc quer aqui: http://www.twcenter.net/forums/forumdisplay.php?f=470

E ai seguir as instruções de instalação de quem lançou o mod.

Para saber como instalar “manualmente” Skins e etc vc terá que buscar tutoriais na parte de Workshop.

Vlw, obrigado!

valeu, bem fixe

Wow

Aquele Victoria vai ficar massa hein…

Eu estava vendo no TWCENTER e tem muitos mods para o Empire e Napoleon e gostaria de saber quais vocês usam e recomendam.

Darthmod, esse é crucial.

Imperium Globale
Empire Realism 3
Darth Mod

Esses pra mim são os melhores

Esse darthmod parece ótimo, estou baixando para o NTW e ETW. Pelo jeito tem para todos os TW.

É, eu também vou baixar, dizem que é excelente. Pena que o Darth Vader anunciou que não vai fazer o Darthmod pro Rome 2.

Se bem que o Darthmod é mais para corrigir o jogo, como IA e tal. Vamos esperar que o Rome II não tenha esses problemas xD

Sim… vem desde o Rome o Vader é um dos modder’s pioneiros o cara é uma lenda hehehehe

Eita dessa eu não sabia, mas isso procede? pode ser só um blêfe não?

ele disse o mesmo para NTW ou TWS2 …ai alguem mandou uma copia do jogo como gift pra ele :hihi

o darth mod eh uma compilacao muito boa mas na minha opiniao eu nao gostei muito…primeiro por que a versao pi pi pitchuu tah chei de sub mods de outros autores que, apesar de incluir boas coisas novas, desequilibram um pouco a experiencia como aquels mods de uma facçao que enchem de coisa legal apenas uma ou outra facçao, e segundo porque naquele intuito de fazer batalhas epicas pra todo o lado acho q a campanha fica muito facil logo no inicio, com o player mandando full stacks pra todo lado e construindo dry dock e navios de 1 classe pra todo lado…e ao mesmo tempo entedioso porque por mais que a AI esteja melhor do q no vanilla ela tambem ganha muitos bonus e consegue mandar stacks um atras do outro atras de vc nao importando quantos portos ela tenha bloqueado ou derrotas epicas (?) que voce a tenha infligido…
se duvida comece uma campanha com UK e tome aquela provincia mais ao sul da india , que tem um daqueles fortes … naquelas muralhas derrotei dezenas e dezenas de vezes o meu numero de soldados e mesmo tendo levado um full stack de elite com line inf, granadeiros e horse guards para reforcar os sepoys e company infantry locais apenas consegui adiar a derrota…
nao reclamo da dificuldade em si… mas o ritmo eh muito rapido… logo logo voce estah steamrolling tudo pela frente com tudo o possivel construido…e as batalhas … por mais epicas que sejam … parecem fazer pouco efeito no decorrer do jogo…

por outro lado para aqueles que preferem um jogo mais lento em que voce nao possa ir arrbentando com tudo e com todos sem se preocupar com sua retaguarda ou economia ou esticar muito suas linhas recomendo The rights of men …um mod muito bem feito e completo com tudo o q voce sempre sonhou heheheh
o TROM como eh chamado poe bastante importancia nas suas unidades … e apesar de adicionar muitas unidades novas nao enche a tela com um monte de unidades meio inuteis e extremamente semelhantes …

o TROM2 pra NTW foi feito a partir do anterior e eh provavelmente o melhor mod que eu ja joguei … o desenvolvedor yarkis estah meio sumido mas a ultima versao estava funcionando perfeitamente desde quando joguei a ultima vez…
twcenter.net/forums/forumdisplay.php?f=1629
neste mod uma grande batalha pedida vai fazer voce sentir o baque e evitar perder as unidades atoa…ou ficar com dor de cabeça tentando reunir forcas para repelir um desembarque inimigo…

recomendo 100 % , principalmente por que as batalhas navais encontraram um equilibrio perfeito entre realismo e jogabilidade…

edit: e mesmo o mod tendo sido criado apenas para SP eu vi alguns elogios muito bons sobre a campanha MP do TROM2

Falou tudo!

Bom, primeiro, O QUE DIABOS É PI PI PITCHU? :haha
E segundo, o Darthmod não desequilibra ou piora o jogo, até porque, se fizesse isso o mod não era esse sucesso. Ele faz melhorias gráficas, aumenta o tamanho dos exércitos e deixa a IA mais desafiadora, e até onde eu sei, não favorece nenhuma cara, de onde tu tirou isso? (Falando do Darthmod puro, sem sub-mods)

Existe sub-mods? Explique-me mais sobre isso…

Basicamente são Mods do mod.

Estou testando o Darthmod, gostei muito das batalhas navais bem mais reais a movimentação dos navios e a luta em si. Em campo tbm gostei, é bem visível a melhora na IA.

Só achei que pesou muito, eu rodo o Shogun 2 e o FoS no máximo tranquilamente, porém o Empire como Darthmod ficou pesando, bem devagar mesmo.

Sim, o Empire é bem instável nisso, ele é muito pesado comparando com seus gráficos

Tive que diminuir as sombras e o gráfico ainda está um pouco pesado. Mas no geral eu tenho gostado do mod, as batalhas navais e terrestres estão muito mais reais. Tenho que ressaltar, o comportamento das unidades no campo me surpreendeu muito.
Concordo com o Charbel, achei que tem muitas unidades muito parecidas, mas nada que atrapalhe o gameplay. O que mais me preocupa são os Crash que eu tive ao final de algumas batalhas.
Vou baixar o Darthmod para os outros TW, o Empire Realism 3 que o Cruzader me indicou.