Boas pessoal, e aí, como se faz?
É necessário estar registado, né?
Boas pessoal, e aí, como se faz?
É necessário estar registado, né?
Nao lembro direito vou dar uma olhada e edito.
Mas acho que nao precisa cadastrar pois o Steam ja faz isso
Para jogar on-line o ETW tem que ter o game original instalado e ativado pelo Steam.
É pelo Steam que se joga as partidas on-line. Pode buscar partidas em jogo pelo game ou pelos menus do Steam ou convidar um outro player pelo Steam para te enfrentar.
galera não encontrei um topico referente a isso…se tiver porfavor cruzader pode mover e deletar esse… pois bem eu comprei o empire pelo steam e quando eu vou jogar ele online está dando um erro quem souber por favor me ajuda!!!
Explica direito, detalha o erro, tira um print… desse jeito pode ser qualquer coisa…
Mano é assim , eu vou ao multiplayer , depois vou onde diz “total war linha” e depois em cima clico no separador “lista de batalhas” e deveria aparecer servidores mas no meu caso não aparece nada , eu espero mas nada, os filtros estão corretos , está em “todos”… ai mano se souber me passe o mais rapido possivel.
está aparecendo isso pessoal.
era pra ter as salas ai. eu vi um print do meu amigo que ele mandou e é cheio de gente direto.
Você consegue jogar na batalha rápida?
não batalha rapida da um erro
galera concertei o problema era com o servidor brasileiro do steam que é uma merda… ai eu coloquei pramim usar um servidor de NY ai deu tudo beleza. lol
joguei duas partidas e perdi uma e ganhei outra… Ps: eu ganhei de um cara que tem 5 estrelas. lol lol lol lol lol lllolll.
estou pronto
Estava com o mesmo problema ai o Winchester me deu a dica agora ja consigo jogar online, que era o motivo para ter comprado o jogo.
Valeu winchester.
Sim ela existe,depois de cansativas horas de pesquisa achei oque queria!Aprendia jogar a campanha MP do ETW o/
Tutorial-
Basta enviar um e-mail pedindo o codigo de ativação do beta MP do ETW-
para- customersupportuk@soe.sega.co.uk
assunto-Empire total war multiplayer campaign Beta
texto-’'I need a product activation code for Empire total war multyplayer campaign Beta.
Sega Pass is down.
Can you please send me one?
Thanks!’’
Depois de enviar o e-mail você receberá o numero de protocolo NÃO É O SERIAL
O prazo de recebimento do serial varia de algumas horas a 3 dias,então aguarde
Quando for respondido,o e-mail esterá assim.
"Reference: [17466-1327156705]
Dear Customer,
Thank you for contacting SEGA Support.
While we do not know when the SEGA PASS system will be back online, we will gladly issue you with an activation code that will allow you to access the Multiplayer BETA of Empire: Total War:
Please follow the instructions below to activate the Multiplayer BETA content on your Steam account:
Open Steam
Go to +ADD A GAME at the bottom-left of the window
Then select Activate a product on Steam
Enter the Activation code: XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX
Steam should now download the Multiplayer BETA content for Empire: Total War.
Kind regards,
Sylvain."
Tradução-
Video provando que existe–>http://www.youtube.com/watch?v=HSCOkLDrOnw
Acabei de enviar meu e-mail para lá e está tudo como no tutorial,recebi o protocolo e tals,agora é só aguardar
Se funcionar tudo certinho você posta aqui que eu peço um código de ativação também!!
Não funciona mais o beta…fique sem seu codigo kkkkkkkkkkk tenso…aggora vou tentar achar um codigo antigo …quem sabe?
Allan Campanha online só no NTW e Shogun 2… no Empire foi só um beta que foi aprimorado e aperfeiçoado para os jogos seguintes. Tu pode até tentar mas não vai funcionar.
Não entra não…só ate ano passado parece…achei que dava =(
Que pena.
Né…fiquei decepcionado com o e-mail deles… =(
olha o e-mail (preguiça de jogar no tradutor)
Thanks for expressing an interest in the Empire: Total War multiplayer beta.
Unfortunately, the Beta for the Empire: Total War Multiplayer Campaign is no longer available for new users. While the beta will still remain live for players having activated its content, we are no longer distributing new keys and there will be no other alternative way to activate this content.
The Beta access was offered to members of the Total War community since 2009 as a way to offer players the chance to experiment the features soon to be implemented in the following titles of Total War. SEGA and The Creative Assembly are greatly appreciative of the support and the feedback received during these years, which contributed extensively to the optimization of the system.
You can read a statement from The Creative Assembly in their official forums:
forums.totalwar.com/showthread.p … post300048
We also invite you to share your comments and experience on our forums as they are monitored constantly by the development team.
However please note that you can enjoy the great multiplayer campaign that Total War has to offer as Napoleon: Total War and Total War: Shogun 2 both feature multiplayer campaign gameplay right out of the box.
We hope this information is of use. Thank you again for your interest in the Total War products.
Yours sincerely,
Product Support
SEGA Europe Ltd.