Sobre o Chat

Não sei se isso é possivel, mas não poderiam tirar o tempo limite para falar no chat? É muito chato isso, ficar esperando de 1 em 1 minuto para falar. Obrigado pela atenção :slight_smile:

Eu acho que temos que esperar só 10 segundos Templar

Tenho quase certeza que é 1 min man

São 20 segundos o tempo para postagens… é o anti flood do mod aplicado aq ao GSB.

É auto explicativo a questão… não tenho oq discorrer sobre o assunto.

Acredito na capacidade humana de cada um para entender oq significa, o motivo pelo qual existe e tb como escrever algo que valha 20 segundos de espera e “pensamento”.

Chat restrito a página exclusiva dele…

Acesso pelo menu do forum, canto superior direito…

Decisão aprovada :goodjob :chops

Agora que eu fui ver essa noticia, mas porque tiraram o Chat da página principal? Não dá no mesmo ficar na principal ou escondida?

Não, não dá no mesmo :slight_smile:

deixa ele lá, ta muito melhor.

Deixem de putaria nesse forum e coloquem o chat de volta

PS SE NÃO QUIZER MAIS SER ADMINSTRADOR TEM GENTE QUE PODE SER!!!

Odin, pelo que eu sei o chat foi só movido temporariamente pra não ficar tão a vista no fórum, devido ao excesso de flood e confusões que estavam havendo entre alguns usuários, mas creio eu que em breve vai voltar ao normal. E quanto a administração, não sei se podemos ter 2 administradores, mas sem dúvida precisamos de uma presença maior da administração no fórum, seria bom termos ajuda adicional.

What u mean, Odin? O chat continua ativo, as always. Só ñ tá na página principal mais, mas é só clicar no link dele no menu superior.

No canto direito esta mini chat , o chat esta ativo mas a maior parte ainda não viu então vai demorar para o chat voltar a ser ativo como era , mas é só entrar o GV , Hitler
eu , Rommel , etc… , que a calma do chat acaba kk

E você também é um dos baderneiros alexandre? kkkkk

Alexandre, esqueceu de mim é?

Odin meu lorde, o chat tá funfando, só que tá escondido. Se voltar (segundo os moderadores) vai voltar a zuera e não queremos isso.

Parem de putaria, eu vi que ta escondido… coloquem no frente novamente.

Aí é com a administração, mas qual o problema dele ali? Ele estava gerando problemas quando estava exposto. Você passou uns tempos sumido Odin, com certeza não deve ter visto o que aconteceu por aqui.

Pelo rumo que tá tomando, o chat é bem capaz de não voltar :confused:

Mas qm disse q ñ voltou? Tá funcionando normalmente.

Voltar pra pagina principal Hiryuu ¬¬ ajuda aê tbm