Sobre o Forum

Então pessoal, to postando aqui por que bem, eu gostei bastante desse novo e moderno fórum. Só tem 2 detalhes que não gostei, o Primeiro é que quando vou na página ‘Victoria 2 - Duvidas Gerais’ que é onde antigamente eu colocava vários tutoriais de Vic2 (estes sumiram com o novo fórum kkkk), o problema é que eu vou parar em um post de 2016, e ai pra chegar até o mais recente vai algo como 2 dias descendo a página, ou seja, teria uma forma de já sair no post mais recente kkkk? E quanto aos meus tutoriais horriveis que eu fazia antigamente, eles ainda existem em algum lugar? xD. só isso mesmo, vlw.

1 Curtida

Fuçando bastante consegui achar meus tutoriais, ignorem a parte que fala dos tutoriais. obrigado.

@Hiryuu tem solução para essa questão de tópicos muito extensos?

Sim, não, talvez… Depende da solução desejada :sweat_smile:
No desktop pode-se usar o End no teclado pra ir pro último post, ou usar a barra de rolagem lateral. No celular, tem um marcador na parte inferior q funciona como barra de rolagem tbem.

Agora, tópicos mto extensões (100+? Não lembro o número exato) possuem uma função resumir, que exibe as respostas mais “importantes” de acordo com a AI… Não é 100% mas ajuda…

1 Curtida