Pessoal, peço ajuda dos senhores para me ajudar a traduzir esse grande jogo. brasil*
Veja as imagens da tradução:
http://img228.imageshack.us/i/empire2011022413572314.jpg/
Grato pela atenção.
Pessoal, peço ajuda dos senhores para me ajudar a traduzir esse grande jogo. brasil*
Veja as imagens da tradução:
http://img228.imageshack.us/i/empire2011022413572314.jpg/
Grato pela atenção.
==========|PROJETO DE TRADUÇÃO|=============
EMPIRE TOTAL WAR
Olá pessoal, quero da incício a essa grande tradução.
[u] [size=150] A TRADUÇÂO PERMITE[/size][/u]
NOTA: POR FAVOR, NÃO TRADUZIR NOMES DE PESSOAS E NAVIOS, CONSERVÁ-LOS. NÃO DELETE || DAS FRASES…
[size=150][u][b]RECOMENDAÇÕES:[/b][/u][/size]
É viável usar tradutores online, APENAS para entendimento de termos ou relativo.
[size=150][u][b]PARA TRADUZIR:[/b][/u][/size]
UTILIZEM A FERRAMENTA EXCEL PARA TRADUZIR. NÃO ENVIE O ARQUIVO NO FORMATO .TSV, MAS COMO BAIXASTE.
UTILIZANDO O EXCEL, TRADUZIR A COLUNA DO MEIO.
[u][size=150]DICIONÁRIO[/size][/u]
Pessoal, utilizem esse dicionário criado por um membro que estava a traduzir mas o projeto foi abandonado, quem souber utilizar as ferramentas do Google e criar um para o tópico, agradeço.
EQUIPE
Administrador:
Cleiton13
Revisor:
Cleiton13
Tradutores:
QUEM QUISER PARTICIPAR, FAVOR ADICIONAR O GRUPO NO MSN: projetoempirett@groups.live.com
Obrigado.
Pessoal, sou novo no tópico, como é uma comunidade bem ativa, estou contando com vocês para colaborar na tradução.
o pessoal aqui tem um grupo de tradução dos jogos/mod do TW… nao sei se tu ja viu? btw, o imageshak ta bugado pra todos ou é so comigo que nao aparece imagem nenhuma, só um sapo congelado…
Seja bem vindo Keleiton
Da uma olhada neste tópico aqui http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=4858
Eu tentei formar um grupo de tradutores aqui do GSB… mas não rolou muito bem.
Sua proposta é meio fechada e não é bem o ideal da comunidade aqui, a intenção seria formar um grupo de tradutores que atuariam colaborativamente e utilizariam a tradução parcial enquanto jogam e se divertem e etc, conforme discutimos no tópico que eu postei acima.
Mas vc tem total liberdade para arregimentar a ajuda de membros, formar grupo e etc. Sinta-se a vontade e utilize a comunidade aqui da melhor forma que você conseguir.
Saudações.
(y)*
Ae galera, estava procurando uma tradução para esse jogo e encontrei um topico sobre isso no gamevicio, poderiam olhar se ñ conseguem uma parceria ae tem muita gnt querendo a tradução
posso ajudar quer?
tenho pouco tempo hábil pra ajudar[ somente finais de semana], sou nível intermediário no ingles q faço aki em bh, mas to disposto a ajudar da forma q puder, querendo minha ajuda é só avisar, sei q posso ajudar pouco, mas já é alguma cosia nao?
msn: bh_xinbas_cks@hotmail
so entrar em contato
precisamosvc* brasil*
Graande iniciativa (y)
Este projeto ainda está de pé ? Pois se passaram meses e não vi mais nenhuma notícia e eu add o grupo no msn, mas não vi nenhuma vez on. Seria ótimo se traduzissem toda a franquia Total War, pena que o projeto de tradução de Empire Total War e Napoleon Total War foram abandonados pelo Game Vicio,pois todos os jogos são ótimos ! Se o projeto ainda estiver de pé, posso ajudar.
Só ajudo na tradução de MODs… a produtora ganha uma nota pravender em Ingles ou outra ligua qualquer e o que eu ganho se traduzir para eles? (sim pq com tradução disponivel, a tendencia e popularizar mais o game e ai vendem mais e ai da mais grana pra eles… e eu?)
Aham tambem acho, se eu tivesse tempo habil ja teria entrado de cabeça nesses projetos nem que fosse pra tocar o projeto sozinho, com relaçoes a MODS apesar do meu tempo corrido eu cheguei ate a fazer alguma coisa pro TATW e pro SS.
Se soubesse traduzir, eu já havia iniciado a tradução do Napoleon Total War, mas baixei um editor hexagonal e não consegui achar os arquivos pra traduzir ( além de não saber mexer com o programa direito )
Oi pessoal gostaria de saber se vocês estão fazendo a tradução , eu sou muito bom em ingles gostaria de saber se poderia ajudar ou se vocês vao começar a traduzir?