Solicitações para deixar o cargo

Entrego aqui os cargos de moderador das seções:

Victoria
Europa Universalis series
AAR
Outros Jogos

Minha participação no GSB se dará apenas como usuário.

Fico no aguardo de meu nick voltar ao normal, Mandela Free.

ok

Assunto resolvido.

Olá amigos, venho por este meio comunicar aos admins, moderadores e usuários do forum que me quero demitir da minha função de moderador. Os motivo são os problemas pessoais, juntamente com falta de tempodevido ao trabalho/faculdade.

No entanto deixo cargo de moderador da secção HOI com o sentimento que ajudei e muito na revitalização da secção, embora tenha ficado muito por fazer. Acho que estão lançadas as bases para um bom funcionamento no futuro. Alem de que, claro, a moderação estará bem entregue ao Mavgaz e ao Darth Nader.

A minha contribuição para o forum será limitada também, mas não vou deixar de aparecer nem de vos chatear.

Obrigado a todos pela compreensão. Abraço.

Grande Luís, nós que agradecemos, fizeste muito por nós, espero que continues ativo no fórum, entre nós!

Grande Abraço!

Então estou com pouco tempo ultimamente pra continuar como modera no mundo pois a seção do mundo é grande e também tem muito post por dia. Esta difícil de controlar e estou tendo problemas no colégio também e etc. Estou entrando bem menos e postando muito pouco.

Peço que me tirem como moderador do mundo afinal estou sem tempo para moderar uma seção tão grande como aquela.

Entendido kamaleao. Agradecemos pela ajuda que nos deu nesse período.

Amanhã a tarde sua alçada será removida.

Por meio desta venho declarar meu desligamento como moderador. Não desejo ser mais moderador do Boteco por motivos que para mim são óbvios. Tentei ao máximo tornar a seção em algo sério e organizado, porém os membros não estão ajudando em nada. Isso me desanimou em relação a moderação. Gostaria que assim que possível me retirassem do cargo de moderador do boteco. Estou cansado de membros que pela capacidade de entendimento podem ser classificados como retardados. To cansado de sarcasmos, ironias, provocações cometidas por alguns usuários. Estou cansado de discussões fúteis e picuinhas desnecessárias.

Literalmente não sinto mais nenhum prazer ou vontade de permanecer no GSB, estou cansado. No entanto continuarei como usuário, mas como antigamente, nas seções de AARs e de RTW e MP.

Porém irei deixar o boteco nos conformes quando eu for partir, deixarei ele o mais limpo possível para o próximo moderador.

Entendido.

Seu acesso será removido ao final da sexta feira.

Obrigado pela força, as portas sempre estarão abertas.

Atenção Moderadores

Concentrem neste tópico os pedidos para sair da moderação.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Gostaria que em retirassem os poderes de sub-moderador da subseção Cachorro Grande.

Posso ajudar na sub-seção Multiplayer da seção de EU, caso meu voluntarismo lhes aprouver.

Grato

Venho aqui, querer deixar minhas funções como Moderador da seção Outros Jogos.

Por favor, é possível me explicar o motivo?

Ah questão é que é muito broxante moderar, lá, tu propões projetos, nínguem corre atrás, um ou dois só, isso desestimula demais.

Tem que ir com calma cara, isso é normal.
Eu te falei que teus planos eram muitos e muito grandes de início…

O moderador é meio um fomentador, tem que organizar bem, meter conteúdo, e ir fomentando… eu se fosse vc me dedicava mais a organizar a seção e pegar um, ou mais, jogo que goste e trazer conteúdo sobre ele.

Cara no primeiro ano da seção TW era so eu e o Grom postando… tinha mês que rolava só uns 3 postes meu e do Grom. E olha como a seção é hoje!

Tem muito do seguinte… o moderador tem que gostar de algo do que modera e fazer por ele mesmo, por diversão e não esperar nada em troca. Por isso insistimos no TW, pq eu e o Grom gostávamos do jogo, e gostávamos de fomentar a seção… ai foi chegando 1, 2, 3 e pronto.

Pense melhor a respeito… procure algo que vc gosta, algum jogo quem sabe, e faça por diversão sua mesmo.

Agora, se vc não tiver afim, não tem esta vontade em relação a alguma coisa lá, bom, ai realmente é desestimulante. Então so me diga aqui que aceitarei, mesmo que relutante, a sua saída.

Cara, não estou nem um pouco afim e moderar lá, na verdade, não estou afim de moderar nada, esses tempos comecei a ter ocupações maiores.

Venho aqui fazer o pedido para a remoção do meu cargo de moderação da seção Hoi3.
Motivo: Meu interesse no jogo diminuiu, paciência e falta de tempo pra entrar e organizar a mesma.
Att

Gostaria de sair da moderação da sessão CK2, agradeço a todos mas sinto que já não posso fazer muito pelo fórum, seria apenas um peso morto, puxando a sessão para baixo, alem da falta de tempo.

Só dando um reply neste tópico.

Situação e solicitação contida aqui:
viewtopic.php?p=129273#p129273

Biller

Gostaria de pedir meu desligamento do cargo Dir. de Propagando do GSB, haja visto meu baixo rendimento para com a função… sendo assim apenas acumulo agora o posto de moderador da seção TW. Agradeço a oportunidade e espaço cedido pela Adm. contudo acho que para ocupar tal cargo deve ser mais indicado alguem com mais bagagem e tempo livre para desenvolver um melhor trabalho. O maximo que consegui foi firmar algumas pequenas parcerias e conseguir alguns poucos ingressos de novos user’s. Enfim boa sorte a quem ocupar o cargo apartir de agora.

Att.

Venho pedir minha saída da moderação da subseção Men of War. Motivos: eu estou um pouco sem tempos devido aos estudos(tive notas péssimas nos primeiros bimestres e estou tentando recuperar agora) além de que acredito que não tenho o conhecimento nem interesse suficiente neste jogo para fazer a seção andar. Sugiro o usuário Metabolic para assumir meu lugar.