Solicitações para deixar o cargo

Ok Guilherme, irei conversar com ele e ver se o mesmo teria interesse. Talvez colocá-lo como Colaborador, assim como a M.al Rommel na sub de Supremacy 1914

Bom venho dizer que me retiro do posto de colaborador pois nao terei mas tempo pra nada… ok vlw

Vixe vei pense melhor ai, te dei maior moral pra tu assumir a essa função e agora tu quer sair assim sem mais nem menos… taí o Hiryuu que acompanhou
Enfim vejo que tem andado sumido, mas não vejo motivo pra sair, até pq preciso de ajuda lá na seção.

Então ta meio difícil pra mim entrar no GSB , cara tenho afazeres até de mais… mas se um pouco ausencia nao for um problema pra vcs , digo que fico !

Com base no que escrevi no post citado acima, peço meu desligamento das minhas funções como moderador da seção TW

Grato.

Ok CK, vc já tinha me comunicado há algum tempo, mesmo assim é uma pena, fizestes um grande trabalho à frente da seção e, se um dia quiseres retornar, estaremos de portas abertas. Mas esperamos a continuidade de suas colaborações ao GSB, agora como user.

Com certeza você fará muita falta CK. Quando entrei no fórum quem moderava TW era você, foi você que me incluiu na moderação da seção também e por isso sou grato. Vlw mesmo pelo trabalho que você fez e pela consideração que teve por mim pra me colocar na seção. Digo a mesma coisa que falei pro Philippus pra você: vai ser difícil me acostumar a te ver como um simples usuário. Mas tenho certeza que ainda posso contar com você :wink:

Devido a minha falta de tempo peço que me demovam da condição de colaborador na sub-seção AJE, aliás devido a falta de participação e interesse por parte dos usuários se quiserem descontinuar a respectiva sub podem ficar a vontade.

Att.

CK eu lhe agradeço pela iniciativa e por tentar manter o AJE, a Staff sempre estará de portas abertas para você.

Pois é, froid… ultimamente tem sido assim, pessoal se anima, depois de um tempo somem :frowning:

Estou avisando que deixerei a admistração do TS, porque não esta indo para frente, sem mais

Solicito minha “demissão” da posição de Colaborador da seção de Crusader Kings II, eu perdi a expiração para ajudar os outros users e não tenho mais o “tesão” de antes, então espero que tudo de bom aconteça para essa seção, foi bom ser membro da Staff junto com os Senhores. :wink:

Obs: Pode ser que depois de um tempo eu volte.

É uma pena, sempre fosses um bom colaborador, obrigado por tudo que fizeste pela Seção de Ck e pelo GSB.

Requisito sair da staff pelo recomeço das aulas, não acredito que estará em em meu alcance moderar a seção EU como fiz até agora, abrigado pelo apoio de todos, aguardo meu desligamentos

requisito minha retirada da seção Hoi 3,bom vou ficar confinado no exército então por esse motivo não terei tempo