[SP] Relato de Campanha-Matheus Henrique-01

O jogo TATW versão 2.1

Campanha com os anões.

Objetivos Iniciais, destruir os Orcs do Norte da Terra média e tomar as Montanhas Sombrias.

Logo de Inicio, com uma aliança firmada com os Homens de Dale. o sul esta razoavelmente protegido.

Dois grandes generais dos Anões rumam para frente diferentes.

Dain, Rei sob a Montanha, ruma para o norte para criar um cinturão de proteção para Montanha Solitária. Torres de vigia são criadas para ajudar no patrulhamento e no controle de nossas terras.

Balin, ruma para as Colinas de Ferro, para estabelecer ali o segundo ponto forte de nossas terras, garantir sua proteção e desbravar e rumar para o Sudoeste.

Pelo relato de espiões enviados a sua frente, Balin fixa seus olhos em um ponto estratégico para o comercio e assim visando os interesses do reino, ele toma uma cidade dos rebeldes, as margens do mar oriental.

Dain, Rei sob a Montanha, faz uma campanha vitoriosa na Cadeia Norte das Montanhas Sombrias. E chega as terras pardas, e se encontra em um dilema, Ruma para Oeste para dentro da montanha? Ou para Sul e garante o Flanco Sul de sua expedição?

o Rei Dain Luta pelo Controle das Montanhas Sombrias

Avançando para o Oeste, o Flanco sul da Força expedicionaria de Dain fica aberto e os orcs, usam essa oportunidade. e tentam sitiar uma cidade revem conquistada.

Imediatamente reforços para o rei são treinados e enviados. Já que nossos aliados, os altos elfos e os elfos da floresta permanecem ‘neutros’ nos combates.

Com a chegada dos reforços, e a ameaça ai Rei afastada, é hora de Avançar, o rei Fica na cidade recuperando suas defesas, e o General Hannar ruma para o sul

É travada a maior batalha (em numero de combatentes) até o momento na guerra.

4600 Orcs vs 2300 Anões

Vencida a Batalha, a Fonte da Invasão deve ser tomada e Queimada até o solo, para q todos se lembrem que ninguém se opõe ao Rei Sob a Montanha.

Joguei até esse ponto, depois eu continuo a jogar.

Obs. Sugestões de rumos a tomar, estratégias e comentários em geral são bem vindos ^^

espero q tenham gostado

Bom o seu relato. Poderia colocar uma foto de todo o mapa estratégico? É pq eu nunca joguei esse mod e ai fico meio desnorteado.

Talvez se vc tirar uma print com zoom minimo (mais longe) resolva meu problema.

Muito bom o relato… embora nao goste nem um pouco dos anoes nem dos homens de Vale, continua que ta muito bom

estou gostando muito dos anões, ele estão se provando ótimos combatentes… só preciso de uma unidade rapida para perseguir os orcs q fogem da batalha, o jeito vai ser mercenários.

Quero Chegar a Moria, e toma-la

Galera aceito um sugestões.

Eu estou pensando em voltar com King Dain para o norte, e trazer Balin com um Stack da Montanha Solitária, ai ir com um army pro sul e o outro pro Norte. Oq vcs acham

Cara pelo que eu to vendo sua campanha ta ultra tensa mas eu sugiro q use o maximo de suas forças na tomada de moria assim ira fazer um gargalo para os orcs das maontanhas misticas e se souber balancear sua economia em paralelo com a guerra vai acabar rapidamente com eles, a respeito de Rhun deixa rolar Dale deve segurar os orientais por equanto e ate Dale cair eles nao vao te atacar.

Depois de muito tempo, eu consegui jogar mais um pouco da campanha.

Estou tendo problemas pra upar as imagens alguém tem alguma sugestão?

Matheus,tenta colocar as imagens em um site como o photobuker ou outro. Neste tutorial ensina viewtopic.php?f=45&t=1895
Porém, como o site mudou o formato, não tem mais o icone de imagens mas tem o comando img ().

Eu tava upando as imagens pelo próprio site, porém agora que mudou a cara do site tudo ficou como anexo e foi parar lá em baixo.

Por que você não transforma isso em uma AAR? Esse mod é bacana de jogar e muitos vão gostar.

Sobre a AAR, eu estou um pouco sem tempo, da pra ter uma idéia por ver o tempo q demorei pra poder jogar de novo. Mas conforme eu for jogando eu vou atualizando,

A tomada de Gunbabad
Ponto de partida para as invasões de orcs no norte, Gunbabad é o próximo Alvo do Rei Dain

Ele envia um de seus exercitos para o cerco

Quando estavam praticamente sem alimento os orcs tentam um ataque desesperado contra as forças da Motanha Solitária

Uma Grande batalha é travada em frente aos portões de Gunbabad.

Após a queda do comandante inimigo, não é mais uma batalha, e sim uma carnificina

Milhares de Orcs pereceram em frente a suas muros

Finalmente Gunbabad Cai é um dia de festa

O Rei Dain, esta na fronteira sul, e recebe um pedido de ajuda de nossos aliados os elfos silvestres

Rei Dain mobiliza suas tropas e parte ao socorro, mesmo em detrimento de nosso planos, isso pode custar caro, mas Dain é um Rei Honrado.

Os elfos, e menos numero, em total desvantagem, gritam de jubilo ao ouvirem os tambores e trombetas da Motanha Solitária.
Na reunião antes da batalha o rei Dain envia um mensageiro aos elfos

O mensageiro leva a seguinte mensagem “A muito, há uma aliança entre Elfos e Anões, apesar de nossa diferenças lutamos e morremos lado a lado. Dain Rei sob a montanha, veio honrar essa aliança…Preparem-se para a batalha amigo, vocês não estão sozinhos”

Vendo a chegada da elite do exercito anão, o comandante orc, separa duas formas e nos enfrenta separadamente

nas Colinas da Terra Parda uma grande batalha começa

A Batalha foi vencida, mas a um alto preço, mais de 700 grandes guerreiros anões pereceram na batalha, seus feitos e nomes serão esculpidos em pedra, e sua memória não perecerá

Os orcs q restaram do embate com o elfos, estão em campo e o Rei Dain decide que é hora de elimina-los

Como vingança por nossos grande amigos mortos na batalha anterior, os orcs foram massacrados, nenhum foi poupado

os orcs foram rechaçados, por hora.

Espero q tenham gostado
após ao almoço eu posto mais umas ss, e faço mas um pouco do relato.

As vítórias do Rei Dain não passaram despercebidas, os comandantes orcs enviaram dois exércitos para destruir Dain e seu exercito

Em desvantagem numérica, Dain assume uma posição defensiva no topo de uma colina e aguarda as ordas hediondas dos orcs

Onda após onda, de ataques inimigos, nossa linhas se mantem unidas, firmes, nem um passo atrás é dado

Cai um general Orc

Os corvos terão muita carne para comer, muita carne de orc…

A nossa taixa de baixas fica na casa de 10x1, 10 orcs mortos par cada anões q caiu.

No Oeste, vitórias Épicas são alcançadas

Nossas defesas no norte também permanecem intransponiveis

Infelizmente a casa de Dain tem uma Grande perda

A M de não ter cavalaria nessas horas é que vc não podeperseguir

A falta de cavalaria me ‘quebras as pernas’, mas ta muito divertido essa campanha, é minha segunda campanha no TATW