Depois das novas atualizações eu nem voltei a jogar direito, fico perdido nas partes dos distritos ainda, mas com certeza sera legal ver uma AAR de Stellaris. Ademais, Salvadore Saldana parece ser descendente de Zoe Saldana que interpretou Uhura em Star Trek, coincidência no Stellaris? Abram seus oléos senhores.
Amo esses textos iniciais com realidade alternativa (no caso um futuro utopico alternativo).
Podemos dizer que as possibilidades são infinitas para fazer um texto inicial de realidade alternativa no Stellaris, são tantas éticas, sistemas de governos, características da espécie e da civilização.
Coisa linda, adorei as referências a Star Trek rsrsrs
Um Novo Mundo
Adendo
@LyROBERT Quem sabe, né? Vai q é mesmo, rsrs… Quanto aos distritos, o principal ponto deles, a meu ver, é possibilitar um jogo tall. Wide = muitos planetas, com poucos distritos em cada, logo pouco desenvolvidos x Tall = poucos planetas, com muitos distritos, logo bastante desenvolvidos. Além disso, caso um planeta tenha mais distritos de um tipo, ele se adquire uma Designação de acordo, por ex. Mundo Urbano, Mundo Minerador, Mundo Forja, etc, ganhando bônus na produção (nos citados, seriam +25% na velocidade e -10% no custo da construção de distritos, +25% na velocidade de construção de distritos de mineração e +20% na produção de mineiros, e +25% na velocidade de construção de forjas e -20% no upkeep de metalúrgicos), mas depois, com techs específicas, isso pode ser definido manualmente.
@Richardlh É nóis, hehe…
@Wellington, meio q copiei a introdução do outro AAR, que, sim, “meio” que usei o background de Star Trek, mudando pro fato de agora só termos hiperestradas…
Audaciosamente Indo Onde
Nenhum Homem Jamais Esteve
Espero que essa AAR ´passe bastante desse ponto pois é quando as coisas começam a ficar interessantes.
Já já chega com as peripécias diplomáticas com outros seres hehe
Mais Descobertas e Um Novo Planeta
Vida Inteligente em Bregglar III
Excelente, acompanharei também! Gostaria de um dia escrever uma AAR de Stellaris, mas não tenho capacidade suficiente para ficção científica hahahahaha
Não pode faltar hahahahaha
Wendel Prime
Os ETs beligerantes estão demorando a chegar…
Paz e amor nada, que venha a guerra!
Facções e Iluminismo
Avante, Marcha dos Bravos!
Encontros e Descobertas
São dois sóis?
Faz tempo que não jogo Stellaris, mas uma coisa que sempre gostei muito de fazer jogando foi ficar observando o design do espaço e os detalhes dos mundos e das estrelas. A Paradox fez um ótimo trabalho.
Off-topic: Estou pensando em começar uma AAR de CK2, mas como vocês sabem, meu estilo é mais focado no RP e narrativa que no jogo e suas características, então não sei se faço ou não. Fiquei desanimado de escrever AAR desde a minha única não-finalizada de M2TW, cujo save corrompeu. O que vocês acham, @Richardlh e @Hiryuu?
Pois então, @Lord_Victor, eu peguei um sistema randômico pq daí tem chance de surgir os humanos, e seria interessante ver isso… Embora seja difícil… Ter saído um binário e vários múltiplos nas proximidades é sorte mesmo, rsrs
Escreve! Faz q nem eu, autosave mensal, 10 saves, e mais 2 manuais a cada 2-3 capítulos… Esse eu não perco mais… Espero…