Buracos de Minhoca
Buracos de Minhoca
Agora está começando a ficar complicado.
Os Resgatadores
Encouraçados
Quero porrada séria!!! kkkkk
A Queda de Estilhaço
Roleplay-wise? Bom, to fazendo mta coisa mantendo o roleplay que eu não faria, ou faria diferente; o resetlement de pops, por exemplo, é essencial pra acelerar o fortalecimento, mas tive que “achar” um motivo pra fazer isso no roleplay. Os leviatãs, sendo específico, são uma ameaça - mesmo que eu saiba que eles não deixam o sistema onde aparecem, no roleplay eu não teria como saber…
Gameplay-wise? Sim, todos trazem vantagens se derrotados - uns têm relíquias, ou guardam planetas especiais, ou fornecem techs raras e/ou bônus em produção/ataque depois de derrotados.
Queria saber mecanicamente mesmo.
Os Precursores Yuht
Que achado! Vale a pena mesmo enfrentar alguns seres míticos.
Batalha por Fidhilam
Tenho acompanhado o AAR desde o começo, anonimamente. Um belo trabalho!
Apesar do meu notebook ser da era 32-bits, não rodar muito além do mid-game e muito menos as expansões além da 2.3 (creio eu), acho essa parte da exploração inicial a mais interessante. do jogo. Eu fiquei meio frustrado com Stellaris em certos pontos, principalmente por um re-desenvolvimento até irritante da engine a cada nova expansão. Não sei se arrumaram a desgraça que o sistema de setores ficou. Mesmo as facções poderiam causar mais emoção na vida. As quests dos leviatãs são legais, mais muito curtas ao meu ver. Você vai lá, descobre o leviatã, atira nele, consegue umas techs raras e vida que segue praticamente…
Nesse caso poderia ter uma interação maior com os curadores, os precursores ou os impérios caídos… Um quest mais substancial como os dos precursores para cada guardião, [para mim] não seria mau. Afinal, vai que um Fallen Empire queira que o leviatã fique lá exatamente ele estava para servir a um propósito. Ou ao menos, você mata o bicho e recebe uma expedição punitiva do FE, inicia uma crise do mid-game… . Enfim, para mim o “lore” é o mais importante, porque só batalha espacial não enche barriga.
Acompanhando!
Eu to mais perdido q cego em tiroteio, mudando o estilo toda hora pq eu sinceramente não consigo tocar a história sem explicar tudo q acontece mas um dia eu chego lá - espero
Isso é o pior… e vão mudar mais coisa ainda no patch do dia 15
Verdade, enquanto eles não “despertam” acho que os únicos mais ativos são os espiritualistas com relação aos Sacred Worlds…
Até que tem bastante, mas mto “diluído”… o Federations com suas Origens até q melhorou, algumas ele se estende quase até o end-game, mas nada do nível do lore do nível de Master of Orion ou Endless Space, sadly…
Enfim, valeu!
Cofre, Curadores, Iluminismo e Saqueadores…
Parece com “Encontro com Rama”
Se não me engano foi baseado no livro de C. Clarke sim… Agora q tu falou… Lembrei de Rama, um jogo q veio junto com meu primeiro PC… Rama 1996 PC
Ah, sim, foi brevemente discutido no tópico de musica, em dezembro:
Batalha em Drisk
Morte aos piratas espaciais.