Agora sim, treta e mais treta. Parabéns.
Problemas a Menos, Problemas a Mais…
Vocês tão é doidos pra ver eu me ferrando, que eu sei
Não, eu quero vc transformando em poeira estelar esse pessoal. Agora, quantas ideias para histórias tem me vindo à mente com estes teus ultimos relatos.
Acho que comecei a “pegar o jeito”… já era hora
Destino Manifesto
ADENDO: Como já comentei anteriormente, muitas coisas eu faria diferente se estivesse apenas jogando por jogar; mas, como estou jogando em roleplay, sempre tento “achar um motivo” pras minhas ações no jogo. Mas, confesso, foi um acaso enorme eu pesquisar justo o Destino Manifesto e logo fechar uma Regalia de Ascenção. Fiquei uns 5min com a janela de escolha aberta, pensando em qual pegar. Primeiro pensei na Defensor da Galáxia, mesmo o Grande Khan sendo uma mid-game crisis; normalmente eu seguiria um dos caminhos evolutivos (biológico, ciborgue ou psiônico), mas analisando minha situação no jogo, acho que a melhor escolha seria mesmo, em termos de roleplay, a Projeção de Força Galáctica
Eu achei a Projeção o melhor dentre as opções e que mas se adequa às suas necessidades atuais.
Novos… Amigos?
Que dinheiro em momento oportuno…
Melhor coisa é o Fallen Empire dar esses presentes inesperadamente. Um bônus de pesquisa bem significativo ainda por cima. Quase o bonus do quest da Infinity Machine. Só tenho sorte com os Materialistas e Xenófilos, nunca ganhei nada de um FE de Consciência Máquinária. E as vezes eu faço a requisição deles e eles não me dão nada, cancelando meu trânsito pelo território deles e assumindo postura indiferente
E um dia ainda quero ver esse sistema de facções/eleições ainda mais interativo. Seria bacana uns eventos randômicos de assassinato político, golpe militar. Essas eleições são muito ordeiras
Acompanhando!
Mods… Mods… Tem uns muito legais pro Federations, expandindo ainda mais as novas interações. Joguei um pouco pra ver as mudanças… Teoricamente o save é compatível, mas buga algumas coisas, então travei o jogo nessa versão pra não dar rolo… Futuramente…
O Horror Dimensional
-
Sete Encouraçados, sendo
- Três Encouraçados Classe-Vengeance, multiuso, equipados com armas de defesa de ponto e hangares para naves de combate;
- Dois Encouraçados Classe-Devastator, equipados com Lanças Taquiônicas;
- Dois Encouraçados Classe-Annihilator, equipados com os novos Mega-Canhões;
- Sete Cruzadores Classe-Adamant;
- Cinco Destróieres Classe-Sabre;
- Dez Corvetas Classe-Agile;
- Dez Corvetas Classe-Lithe.
Era um Antigo tentando aparecer na tua Galáxia…
Depois de mais de um mês longe, levei um bom tempo com intermitência, mas li os capítulos todos acumulados! Hahahaha
Como já disse uns anos atrás na última AAR que o Biller fez em HoI (DH com Kaiserreich, se a memória não falha), eu sou da turma que prefere mais relato e enredo que imagens, então manda brasa.
Mais Piratas…
É impressão minha ou os diretores estão morrendo de forma bem rápida?
Tão morrendo de velho mesmo, acho… só um q não passou dos 80
Começa o Contra-Ataque