Avanço Rápido
Avanço Rápido
Cara… o nome e a nave não me parecem estranhos, bem como a sinopse… mas não lembro de já ter visto
Vai pra fila
Depois do sucesso absurdo de Guerra nas Estrelas em 1977, todo mundo desengavetou ou criou planos para filmes de ficção científica. “Abismo Negro” foi a tentativa da Disney, me lembro de ter lido revistas em quadrinhos da versão da história.
http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/edicao-extra-n-114/eex0031/17967
Vi em VHS anos depois, me surpreendi que apenas a parte 1 de 5 dos quadrinhos foi filmada. Bastante dramático, filme desigual, algumas estrelas de peso no elenco. Gostei do robô Maximilian.
Boa campanha! Mas esse lance de avançar de sistema em sistema cansa um pouco in game. Saudade dos wormholes desde o começo. Lançar a frota inteira no coração do inimigo.
Tudo bem que dá para flexibilizar a quantidade de buracos naturais, mas as vezes o jogo os joga para locais randomicamente ruins. Deixa o jogo muito cartesiano. Uma grande Batalha do Pacífico em escala estelar. É canseira até o late game, com as novos saltos e techs de buracos.
Realmente… mas, vamos indo, cfe podemos, rsrs
P.S.: “parei” com os caps pq… er… estive “ocupado” reaprendendo a jogar o EU4 mas logo vai vir uma boa seqüência…
Emboscada
“Briga! Briga! Briga!”
Essa batalha me lembrou o momento “It’s a trap!” de Star Wars. Ainda bem que essa frota inimiga era “pequena”. A nulificação de escudos causa uns danos doloridos.
É nessas campanhas que eu estou curioso para ver como o Juggernaut do Federations muda o “balance”. Claro que é algo lá para frente no mid/late-game, mas um reparo de frota vem bem a calhar em longas distâncias.
Quer briga? Espere briga, então
Totalmente!
Olha, pelo que eu testei o Federations, eu diria que se esse jogo fosse nele, eu provavelmente estaria ferrado contra a Cevanti Entente, a menos q investisse (ainda mais) pesado em Ancoradouros e Soldados pra aumentar meu Naval Cap, e tbem teria q mudar mta coisa na economia pra manter uma frota dessas. Digamos q as Federações estão menos… hummm… apenas diplomáticas agora.
Enfim, metade do jogo, hora de jogar mais “a sério”
No Coração Inimigo
Aê, parabéns!!! Vencer na casa do inimigo sempre é mais gostoso. Era isso que eu queria.
Em todos esses anos de GSB, essa é a primeira vez que vejo o Corsário ser tão ousado em um jogo.
Parabéns pela vitória!
Pancadaria boa hein. Até que as perdas foram razoáveis pensando no poder de fogo total dos Fubralav, pena que a frota deles escapou. Só essa destruição dos habs já deveria forçar a rendição da AI.
Agora é estranho pensar em vários habitats pairando ao redor de um buraco negro… Ninguém pode dizer que os aliens aí não tem coragem
Pena que a Horda nunca se rende… a She-Ra que o diga
Tecnologia, tecnologia… rsrs
5 galeões?!?!?!?!?!
Essa eu quero ver…kkkkk
Agora a jiripoca vai piar.
Pegando folego para terminar de enchê-los de bordoada.Isso aí.