Realmente… mas, vamos indo, cfe podemos, rsrs
P.S.: “parei” com os caps pq… er… estive “ocupado” reaprendendo a jogar o EU4 mas logo vai vir uma boa seqüência…
Realmente… mas, vamos indo, cfe podemos, rsrs
P.S.: “parei” com os caps pq… er… estive “ocupado” reaprendendo a jogar o EU4 mas logo vai vir uma boa seqüência…
Emboscada
“Briga! Briga! Briga!”
Essa batalha me lembrou o momento “It’s a trap!” de Star Wars. Ainda bem que essa frota inimiga era “pequena”. A nulificação de escudos causa uns danos doloridos.
É nessas campanhas que eu estou curioso para ver como o Juggernaut do Federations muda o “balance”. Claro que é algo lá para frente no mid/late-game, mas um reparo de frota vem bem a calhar em longas distâncias.
Quer briga? Espere briga, então
Totalmente!
Olha, pelo que eu testei o Federations, eu diria que se esse jogo fosse nele, eu provavelmente estaria ferrado contra a Cevanti Entente, a menos q investisse (ainda mais) pesado em Ancoradouros e Soldados pra aumentar meu Naval Cap, e tbem teria q mudar mta coisa na economia pra manter uma frota dessas. Digamos q as Federações estão menos… hummm… apenas diplomáticas agora.
Enfim, metade do jogo, hora de jogar mais “a sério”
No Coração Inimigo
Aê, parabéns!!! Vencer na casa do inimigo sempre é mais gostoso. Era isso que eu queria.
Em todos esses anos de GSB, essa é a primeira vez que vejo o Corsário ser tão ousado em um jogo.
Parabéns pela vitória!
Pancadaria boa hein. Até que as perdas foram razoáveis pensando no poder de fogo total dos Fubralav, pena que a frota deles escapou. Só essa destruição dos habs já deveria forçar a rendição da AI.
Agora é estranho pensar em vários habitats pairando ao redor de um buraco negro… Ninguém pode dizer que os aliens aí não tem coragem
Pena que a Horda nunca se rende… a She-Ra que o diga
Tecnologia, tecnologia… rsrs
5 galeões?!?!?!?!?!
Essa eu quero ver…kkkkk
Agora a jiripoca vai piar.
Pegando folego para terminar de enchê-los de bordoada.Isso aí.
Perdas equilibradas até, mas com vantagem para a Tecnocracia pela vitória sobre os 3 galeões e sem perda dos encouraçados.
Mas e essa morte do Khan hein. Reviravolta boa, mas uma febre suspeita
Suspeita demais. Lembra algo do M2TW: depois dos Mongóis, os Timuridas.