No Coração Inimigo
No Coração Inimigo
Aê, parabéns!!! Vencer na casa do inimigo sempre é mais gostoso. Era isso que eu queria.
Em todos esses anos de GSB, essa é a primeira vez que vejo o Corsário ser tão ousado em um jogo.
Parabéns pela vitória!
Pancadaria boa hein. Até que as perdas foram razoáveis pensando no poder de fogo total dos Fubralav, pena que a frota deles escapou. Só essa destruição dos habs já deveria forçar a rendição da AI.
Agora é estranho pensar em vários habitats pairando ao redor de um buraco negro… Ninguém pode dizer que os aliens aí não tem coragem
Pena que a Horda nunca se rende… a She-Ra que o diga
Tecnologia, tecnologia… rsrs
5 galeões?!?!?!?!?!
Essa eu quero ver…kkkkk
Agora a jiripoca vai piar.
Pegando folego para terminar de enchê-los de bordoada.Isso aí.
Perdas equilibradas até, mas com vantagem para a Tecnocracia pela vitória sobre os 3 galeões e sem perda dos encouraçados.
Mas e essa morte do Khan hein. Reviravolta boa, mas uma febre suspeita
Suspeita demais. Lembra algo do M2TW: depois dos Mongóis, os Timuridas.
Ótimo! Quero ver quando chegar a hora da treta com o Tumbator.
Que orgulho “aspira”. kkkkk
É, neutralizou bem a ameaça. Belo trabalho! Mas, apesar das perdas, sua capacidade naval se manteve constante aparentemente, então esses reforços vão ser bem consideráveis.
Olhando os prints, seus vizinhos da Entente, principalmente o Gorf State e o Tumbator, parecem se expandir absurdamente. Parece bem uns 2/3 da galáxia. Pena que o Khan não deu porrada neles parece. Vai ficar difícil hein…
Em parte, mea culpa… Eu enfraqueci a Comunalidade e os Lahtropianos, e eles tão se aproveitando… Seria complicado enfrentar os 4 impérios da Entente, mas eu estou… er… dando um jeito da coisa “simplificar”
Estranhamente, indeed, tomou pouco território deles (uns… 10 sistemas?), pq normalmente ele se expande bem mais antes de estabilizar… Mas, faz parte…