Nunca! Apenas reacendendo a chama militarista
Que pena que está longe do Fallen Empire espiritualista, para aproveitar os mundos gaias deles… Mas agora com a nova propulsão e um colosso a caminho, a Tecnocracia pode virar uma “Hegemonia Terrana”.
Agora sim o caldo está esquentando. Porrada na Entente!
Ps.: faz falta nessas horas aquele emoticon animado do fórum antigo balançando a espada.
kkkkk
Tipo esse ?
Esse mesmo! Porrada na Entente!
Titãs e Colossus
Realmente deve ser uma merda perder 8 naves para os frubalav.
Achei que ia escolher o “quebrador de mundo”. O apelo estético de destruir planetas parece sempre atrativo… Almirante Tarkin que o diga
E esses Frubalavs são persistentes… Principalmente os galeões deles. Ansioso para ver o Prometheus dando cabo deles.
Esses Frubalavs já duraram muito, tá na hora de dar cabo de uma vez.
Artefatos e Arqueologia
Cadê a extinção total e completa dos Frubalavs?
Quero ver no que vai dar essa viagem no buraco de minhoca.
Curti o “lore” dessa estação escondida sob a floresta. Ainda mais sob o argumento da simples remoção de um bloqueador. Bem legal
Agora, se um membro da equipe de exploradores voltar com um “facehugger” já era o planeta…
Aguardando a porrada nos frubalavs…
Dezoito Meses de Combates
E dá-lhe mascote. Será que aparecerá mais mascotes?
Extinção dos Frubalavs, maravilha. E gostei da mascote, ela com a Prometheus vão dar um bom trabalho aos inimigos. Aliás, terá como construir outras naves como iguais à Prometheus?
Se não fosse designado pelo próprio jogo, pensaria que esse título “O Eu Coletivo” teria vindo de inspiração da URSS do camarada @Biller hahahahahaha
Sadly, somente com mods…
Atualmente, posso fazer 3… mas é escalonado de acordo com meu Naval Capacity, até um máximo de 20. Na realidade, Titãs são naves de suporte, devido à Aura que emitem, o ataque é extremamente lento.
Uma fortuita coincidência essa tech logo após ele concluir o AAR, eu diria
Achei que os galeões dos Fubralavs iam dar trabalho, mas foi uma boa campanha… A AI normalmente não aguenta encarar um ataque dessa magnitude. Talvez um Fallen Empire. Agora é conquistar o “vácuo” que eles deixaram e dominar três pontas da Galáxia.
Esse mascote é legal… Depois de uns 100 anos (eu acho?) ele assume uns 5k de fleet power. Uma admissão considerável para a Tecnocracia Terrana
Quando eu pesquisava essa tech no Stellaris, o sentimento era esse :
Hora de… Colonizar!
Esses gostam de apanhar. Talvez a Tecnocracia possa se aproveitar e fazer uma rápida campanha militar sobre a Aliança, já prevendo a porrada com a Entente.
Observando o print da guia de planetas colonizáveis, é estranho como o jogo gera aleatoriamente uma quantidade considerável de slots de distritos produtivos (geradores, mineradores, agrícolas) em planetas pequenos, e outros planetas que são maiores possuem poucos distritos úteis.
Mas, por outro lado, talvez seja até bom… Até a versão 2.2 (antes da mudança no funcionamento de pops/squares), colonizar planetas pequenos me parecia meio desinteressante.
Acompanhando
Pois é, isso é algo meio… estranho… Já vi reclamações até no fórum da Paradox sobre isso… Ficou meio random mesmo, parece… em outros jogos (Master of Orion, principlamente) essa questão é atrelada, tipo planetas rochosos podem ter mais pops trabalhando em produção com menos penalidade, etc… Mas, enfim…
Talvez a Tecnocracia esteja meio… ocupada… nos próximos anos, mas eles estão na… er… “lista”, sim