Uma Nova Geração
Uma Nova Geração
Enfim a Tecnocracia em paz!
Colosso
Ansioso para ver o Behemoth (nome bem apropriado ) em ação… Nada como milhões de toneladas em diplomacia galáctica para trazer uma diversão.
Só espero que essa nova geração não seja pacifista. Hahahahahahahaha
Preparativos
Cara, pior que esses últimos 10 anos é só eu movendo pops pra lá e pra k, fazendo construções, esperando naves ficarem prontas e movendo pra lá e pra k… a maior “animação” foram esses piratas aí
Esses piratas não tomam jeito mesmo… Vão lá e juntam uma frota, só para se deparar com um Encouraçado ou um Titã e acabar com todos.
Apesar de eu sempre achar estranho o “materialismo” como gatilho para a Teoria Psiônica, é interessante… Ainda mais que é meio caminho para a Psi Jump Drive… Boa
Acho q foi por causa daquele Raquete que eu “contratei”, ele tem trait psíquico
Total War
Agora sim a porrada recomeça! Bora colocar esse colosso para trabalhar e garantir o futuro da Tecnocracia antes de alguma outra ameaça
Tenho duas curiosidades/dúvidas do in-game…
Uma é a questão de efetividade da manutenção de patrulhas contra a pirataria… Tomando o AAR como análise , a pirataria parece bem recorrente. Pelo que eu percebo, a capacidade de repressão das corvetas é baixa. Desde o 2.2 eu mantinha bastiões/hubs comerciais com pelo menos 2 slots de armas (hangares são melhores, com 10 de proteção/supressão). Cada slot de arma acrescenta +1 de range, então 2 slots de armas protegem até 2 sistemas para cada direção. Assim, sendo, o custo-benefício de manter patrulhas nunca compreendi. Mas pode ser uma impressão errada minha… E claro, ocupo slot que poderia ser de ancoragem ou outra coisa útil.
Outra dúvida é… Não sei se eu perdi na narrativa, Hiryuu, mas você chegou a transformar o mundo relíquia do Rubricador (ou outro) em Ecumenópolis? Porque população para encher umas duas ecumenópolis, vc tem de sobra…
Tecnicamente, 1 slot de armamento e 1 de hangar seria a melhor opção, aumentando o alcance de defesa pra 2 invés do 1 padrão. Mas, como bem disse, ocuparia dois slots que podem acabar sendo bem mais úteis, ainda mais que as longas distâncias “quebram” essa estratégia - ao menos até a construção dos portais, já que o trade passaria por eles. Patrulhas não são realmente efetivas em números pequenos, fiz mais por narrativa mesmo
Nunca consegui juntar Ligas Metálicas suficiente pra isso Até juntei, mas daí foi tudo e mais um eito pras Titãs e o Colosso
Mas como cheguei no limite da capacidade naval (por enquanto) acho q “logo” sai (espero).
É com os portais aí o jogo já muda nesse aspecto do comércio… Ainda não testei fazer vários portais por causa do comércio, cheguei a fazer pelas distâncias mesmo com o jump drive.
Realmente é um investimento grande, mas no Federations é 20k de Minerais na decisão “Restore Ecumenopolis”… Antes era 20k de Ligas? Em minerais até que não atrapalha muito na produção militar. E o boost de ligas e/ou de bens de consumos é fantástico.
Total War, assim que nós gostamos. Hora de engolir os vizinhos!
Tecnicamente, tô fazendo esse jogo quase só roleplay mesmo, se fosse fazer gameplay-wise eu já teria comido metade da galáxia
Desgaste e Ocupação
Guerra tranquila e sem emoções.
Depois da surra da Tempestade Cinzenta e anos de guerras, não tem como esses inimigos resistirem… Quem dera a AI fosse versátil, e não tenha capacidade para algum tipo de estratégia de desgate, como aperfeiçoar mais os bastiões e ter um foco em corvetas/destroiers após grandes derrotas a essa altura do jogo.
Acompanhando o massacre
O Escavador
Interessante essa tecnologia da Escavadora.