Que cena hein…
Boa! Nada como uma guerra galáctica pra levar o terror aos xenos! Pena que os Norilga não vão pra vala junto com o restante… Avante terranos! Bora colocar o Behemoth pra trabalhar!
Que cena hein…
Boa! Nada como uma guerra galáctica pra levar o terror aos xenos! Pena que os Norilga não vão pra vala junto com o restante… Avante terranos! Bora colocar o Behemoth pra trabalhar!
Me surpreendeu eles terem resistidos. Achei que seria uma guerra demorada mas no estilo varre rua.
Quem diria que a Aliança Galáctica tentaria resistir à Tecnocracia Terrana… Sempre achei esses impérios muito comedidos até. Vamos ver nos próximos capítulos.
Não me surpreenderia uma crise surgindo bem na retarguarda…
Idem. Mas pelo visto a Tecnocracia vai de vento em popa.
Separados, nem teria graça. Unidos em Federação, até têm força suficiente para um bom enfrentamento, se for analisar a totalidade de frotas de cada império + as frotas da Federação…
Nem eu… até seria… interessante…
Nem tanto quanto poderia se focasse nisso, mas aí que está a graça
Boa campanha! Bem legal que a AI pelo menos está enviando umas frotas para o combate… Chato quando a AI começa a recuar de combate sem nem engajar a frota. Um pouquinho mais de calibragem e a AI conseguiria combinar frotas e bastiões.
No Federations, como o nome diz, não ter uma Federação pode dar um trabalho, principalmente numa campanha tall… E já lançou até o patch 2.8 com os Necroids…
Tá faltando uns exércitos xenomorfos aí… Eu desisto de fazer exércitos de assalto tanto pelo RP quanto porque são muito fracos perto dos exércitos de defesa mesmo a partir do mid-game. Fico imaginando o combatente da infantaria pensando: “Temos titãs com raios da perdição e pra gente dão um fuzil pra invadir um planeta”
E eu na minha do ano passado ainda
Ele ainda vai trabalhar nessa campanha… Mas como o bicho é lento feito lesma com reumatismo, tem q achar uma hora favorável pra mover ele
Curiosa e coincidentemente, fui jogar esse cap e apareceu um “motivo” pra usar ele
É, não são o mesmo, só pra esclarecer… segunda vez q aparece planetas com nomes repetidos
Dá para restaurar o anfiteatro espacial aí?
E assim começa a ditadura imperial terrana…
OLOKO
Eu devo ser muito noob, pq se eu estou em guerra contra federação e chamo um Fallen Empire xenófobo normalmente eu tomo uma surra legal… E ainda no aguardo de uma crise end-game.
Semelhante aos EUA, a tecnocracia só está levando um pouco de “democracia” à Galáxia…
Nem… Pensa cmg: tô lá de boa no meu canto, querendo um pouco de tranquilidade, meu querido “aliado” (que quis garantir a independência de um inimigo meu há pouquinho tempo) entra em guerra com METADE da galáxia e pede minha ajuda… Ok, vou lá, e além de eu ter que fazer todo o trabalho, ainda tenho que ir ajudar a desgraça q nem se defender consegue Nem ia querer nada em troca, mas como apareceu aquela megaestrutura…
Chutei o balde mesmo pra ver se dá alguma graça no jogo
(E, claro, “propaganda” governamental, ué )
Bacana, a coisa tá boa.
Pacificando o mundo… hehe. Ou melhor, a galáxia.
Nem tô pensando na megaestrutura mas sim em todo o contexto mesmo. Os Terranos saíram de: “vamos garantir nossa sobrevivência” para “vamos garantir que todos não falem contra nós”.
Só assim para o Victor elogiar. haha
Se for por isso tô sendo insultado e levando claims deles desde o começo do jogo