Piratas e Desodorizantes
Piratas e Desodorizantes
Eu esperava que eles “acordassem”, mas…
Olha ai o Fallen Empire com 5 exércitos xenomorfos (eu acho)… O que cansa nessas invasões é essa linha de frente. Fica meio um lance de “300 de Esparta”… Não importa o tamanho do seu exército, ele vai ser sempre afunilado. Mas enfim… Considerando o quão barato é montar um exército, faz sentido que sejam descartáveis.
Foi uma boa campanha
@Biller, o pior nem são os xenomorfos, são os próprios Mandasura, 12 pontos de força! Os meus “melhores” são os lahtrepianos que tem só 5.80 de força Mas acho q é explicável pq FEs têm todas as techs normais pesquisadas e (se me lembro bem) 10 níveis das repeatables…
Todos esperávamos, amigo. Era essa a nossa expectativa.
Portais e Eleições
Bons avanços. Gostei de ver o anfiteatro espacial restaurado. Esse negócio das eleições me fez lembrar de algo que queria dizer a muito tempo mas esqueci: deveria poder haver uma monarquia espacial, com linhagem hereditária e tudo. Como o sistema de M2TW, pelo menos.
Quatro Milhões de Mortes
Adendo: Eu vinha usando milhões como número de soldados pras invasões, mas considerando que dessa vez eu usei mais de “quatro mil e seiscentos milhões” de soldados, achei q ter mais de quatro “bilhões” e meio de soldados invadindo um planeta era meio q “exagero”… Então adotei milhões mesmo… Mlehor, né?
Bem, ter um exército 4 vezes maior que o da China faz parte à essa altura do campeonato. Hahahahaha
Essa é a megaestrutura mais subaproveitada do jogo, na minha opinião… O conceito de peso diplomático ainda não está plenamente desenvolvido no Federations, e só vale para um RP mesmo.
Pra quem lá atrás tinha autorizado uma AI assumir a burocracia de toda a Tecnocracia, uma estação de mineração é fichinha…
Seria legal um colosso atuando como grand finale, mas foi uma boa campanha
E nada da crise do eng-game…
Após ler os dois últimos capítulos, tenho uma leve impressão que nas versões mais antigas, os Impérios Caídos despertavam com mais frequência. Só por ter uma frota acima de 40 ou 50k no early game eles já despertavam.
Bom, pra quem tem 4,5 trilhões de habitantes, acho tranquilo uma invasão na escala de bilhões. Eu adotei 100 mil soldados por exército e tem horas que acho pouco e, ao mesmo tempo, acho muito.
Se levar em conta q com as traditions eu já colonizo um mundo com (teoricamente) 2 bilhões
Imagina no Ancient Relics, então Tudo q faz é dar +50 de relações
Indeed…
E aumentando a algo em torno de 2 a 4 pops por mês
Anyway, vem coisa “boa” no próximo q tava jogando agora…
O Despertar dos Problemas
Até que enfim um Império Caído despertou. Bom, agora que você vai enfrentar esses Zelotes, é possível supor que eles vão acabar sendo a crise do fim de jogo…
Vou é tomar uma coça pelo jeito, que eles têm, por enquanto, o dobro das frotas q os Mandasura tinham. E, como despertaram, podem construir mais… Enfim, veremos…
Live free or die hard.
Impasse
Os moluscos dando problema de novo.
Amo essas partes pois, além do debate academico sobre o que é uma alma, eu recebi a poucos dias a coletânea onde consta um conto meu sobre o despertar de uma ginoide.
Que evento legal, bem útil
Agora, esses Mandasura foram meio burros em não saber derrubar o escudo que eles mesmos criaram
Só mais um dia comum na Tecnocracia
Avante Tecnocracia! Contenham a ameaça Udkavongo!