Todo o Poderio da Tecnocracia
Todo o Poderio da Tecnocracia
E se essa for a verdadeira crise??? Já que esse Império mal deu para o cheiro.

O novo Protocolo de Invasão Planetária deixava claro que o desembarque de tropas somente seria permitido quando os sensores acusassem uma vantagem mínima de 3:1 a favor de nossas forças.
Até que enfim. Mesmo assim, foram muitas baixas.

E se essa for a verdadeira crise???
@Richardlh eu tô é torcendo pra ser. Q daí vcs vão ver o q é ter problema num jogo, pq essa é a mais pauleira de todas. Mas, não espalha
As plantas se lascaram.

Cerca de dois anos e meio após o início da guerra, mais um Império Antigo se submete ao poderio militar da Tecnocracia Terrana.
É, até que foi bem rápido… Achei que os Udkavongo iam aguentar mais. Mas realmente não tem como segurar esse poder de fogo concentrado.
Agora é se preparar para a derradeira crise…
Reformando o Comércio
É, parece que a crise do fim do jogo será os robos mesmo
Contos do Exterminador do Futuro.
Máquinas Problemáticas e "Diplomacia"
Ideia bem calculista pra enfraquecer os inimigos. Intervenção passiva, diria.

Uma região de Esmyke Prime, planejada como uma área de expansão industrial no planeta, foi bloqueada por grupos de trabalhadores robóticos. Eles alegam ter detectado instabilidades geotérmicas que seriam mortais para nós, orgânicos.
Ainda bem que esse robôs estão sempre pensando no bem estar humano…

Através dos canais diplomáticos habituais, temos enviado aos Norillga grandes somas de Créditos Energéticos, além de carregamentos mensais de Ligas Metálicas, de forma a prolongarmos a guerra até a exaustão de ambas as partes envolvidas.
Boa estratégia… Raramente uso essa parte de trade de recursos com a AI. Acho que preciso tentar mais…

Ideia bem calculista pra enfraquecer os inimigos. Intervenção passiva, diria.
Concordo. Algo acertado nesses RPs. kkkkk

calculista pra enfraquecer os inimigos

Boa estratégia

Algo acertado nesses RPs
Não q eu precise enfraquecê-los, na verdade, mas…
Lágrimas de uma IA

“Pacificador Global”, um gerador de blindagem capaz de cobrir planetas inteiros, criando uma barreira permanente e impenetrável.
Nice chap. Brabo demais esse negócio aí.
Os Sinais Estavam Lá
Finalmente!
Só seria mais legal se a AI tivesse ocupado a rede de sentinelas
Gostei da contextualização. Bem filosófica. E que população monstruosa dessa AI: quase 4 trilhões de bots

A Tecnocracia terá que agir rápido. Pelo bem deles, e pelo bem da galáxia.
Então manda porrada!!!

Só seria mais legal se a AI tivesse ocupado a rede de sentinelas

11:42h. Dados de diversos sistemas param de ser recebidos pela Diretoria. Mapas galácticos em tempo real travam. Tentativas de contato com a Rede Sentinela recebem apenas estática de volta.
Achei q tinha ficado implícito

Então manda porrada!!!
Cara, é capaz de eu tomar porrada, a Machine Uprising é bem pauleira dependendo dos planetas q ela “toma”.

Cara, é capaz de eu tomar porrada, a Machine Uprising é bem pauleira dependendo dos planetas q ela “toma”.
Podem ser pauleira, mas não são um Hiryuu.