Stainless steel, exercitos aliados INUTEIS

Gente, to jogando o Stainless steel, ai eu cerco uma cidade com 2 exercitos e mando eles serem agressivos né… porem os caras não fazem o mais absoluto NADA, 90% do exercito fica parado e alguns aleatorios ficam andando pelo mapa…

fora que eles roubam minhas arietes se eu largo elas… e não fazem o absoluto anda até o tempo acabar… isso é um bug?

eu domino os portões e eles continuam la parados ._.

abrindo os portões da SEGUNDA muralha ( das cidades grandes ), algumas poucas tropas aliadas vieram a batalha… não entendo, tem algo mto errado, a logica não seria eles atacarem? to jogando na dificuldade hard/hard ‘-’

early era, savage AI, e permanent watchtowers… de reto desabilitado

o foda que isso me obriga a usar 1 unico exercito a luta toda, fazendo eu perder por tempo ou por não aguentar tanto, sendo que justamente coloquei 2 exercitos para ter mais força e vencer a luta…

Se eles aparecem no mapa e ficam parados é bug. Agora se eles ficam fora do quadrado vermelho aguardando é porque você marcou/desmarcou a opção de controlar o exército secundário.

Contudo, pela sua descrição parece ser bug mesmo, porquê o normal é eles correrem rente aos muros (tomando baixas totalmente desnecessárias) e irem até o portão aberto mais próximo.

é bug então, pq eles aparecem no cerco, aparece do lado o quadrado do general e pra eu escolher se é pra ser agressivo, defensivo ou a distancia

ta esse bug o save todo… o triste é que to no turno 187 já, e aconteceu isso em alguns outros saves ja… :’(

Se isso ocorre com outros saves então é erro da versão do mod que tu usas. Termina teus jogos e depois baixa uma nova versão, atualizada.