Olá, eu baixei o MOD stainless steel pra jogar de novo, e ativei o Byg’s grim reality IV, early era.
Comecei uma campanha hard/hard com portugal, e notei que em menos de 10 turnos eu ja tava devendo dinheiro, sendo que no négocio de economia falava que eu tava lucrando , não sou lá o maior entendedor de inglês, mas vi que tem corrupção dos governantes, só que isso ta tirando praticamente 80% da minha renda e me deixando completamente falido em menos de 10 turnos de jogo , o que eu faço? , se não vou ter de jogar com o bgr desativado mesmo.
Bah, faz tempo q não jogo o Stainless Steel… mas, se me lembro bem, quanto mais distante da capital, maior a corrupção… uma forma de diminuir isso é sempre ter generais nas cidades e construir as estruturas legais, Town Halls e etc…
mas é logo de inicio, eu com 2 cidades começando o jogo, em 10 turnos falido e fudido, com os governantes pegando tudo que tenho e um pouco mais, tem algo errado ><
eu hein, vou jogar com isso desativado, completamente impossivel de jogar com isso ativado, vai dar 20 turnos eu vo ta devendo + de 10 mil sem ter feito nada no jogo