Stainless Steels - Corrupção dos governantes BGR

Olá, eu baixei o MOD stainless steel pra jogar de novo, e ativei o Byg’s grim reality IV, early era.

Comecei uma campanha hard/hard com portugal, e notei que em menos de 10 turnos eu ja tava devendo dinheiro, sendo que no négocio de economia falava que eu tava lucrando :confused: , não sou lá o maior entendedor de inglês, mas vi que tem corrupção dos governantes, só que isso ta tirando praticamente 80% da minha renda e me deixando completamente falido em menos de 10 turnos de jogo , o que eu faço? oo| , se não vou ter de jogar com o bgr desativado mesmo.

Bah, faz tempo q não jogo o Stainless Steel… mas, se me lembro bem, quanto mais distante da capital, maior a corrupção… uma forma de diminuir isso é sempre ter generais nas cidades e construir as estruturas legais, Town Halls e etc…

mas é logo de inicio, eu com 2 cidades começando o jogo, em 10 turnos falido e fudido, com os governantes pegando tudo que tenho e um pouco mais, tem algo errado ><

Assim mesmo,um general fora da cidade custa uma fortuna de manutenção.

eu hein, vou jogar com isso desativado, completamente impossivel de jogar com isso ativado, vai dar 20 turnos eu vo ta devendo + de 10 mil sem ter feito nada no jogo