Star Wars: Battlefront

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=XLaoiNUhDeQ[/BBvideo]

Não sei se já sabem mais esse game não vai ter campanha, vais er algumas missões onde ou tu joga co-op online ou então sozinho off. Isso só podia ser cosia da CA, já vi que vão transformar o game num Titanfall da vida :frowning:

Ainda estou assimilando a notícia de que não vai ter campanha, não vi nada oficial ainda mas dizem que nem modo de batalha espacial vai ter, o jogo vai ser focado no modo online, provavelmente algo com facções ou algo do tipo.

Star Wars Battlefront não terá campanha single-player

Jogadores poderão escolher jogar em 1ª ou 3ª pesssoa.

Ontem durante o evento Stars Wars Celebretion, os fãs foram apresentados oficilamente a Star Wars: Battlefront e durante uma sessão a portas fechadas para a imprensa, a DICE confirmou que o jogo não terá uma campanha narrativa. Em vez disso, Battlefront terá pequenas missões que poderão ser jogadas sozinhas ou cooperativamente através de tela dividida ou online. Estas missões são pequenas e têm o objetivo de serem repetidas em dificuldades maiores.

“Podemos dizer que esse espaço [o da campanha] será preenchido… quando jogar sozinho,” afirmou o Gerente Geral da DICE, Patrick Bach. “Ou pode jogar em cooperativo, com a tela dividida ou online. O jogo será multiplayer. Esse é o jogo que queremos criar - para recriar as batalhas da trilogia original.”

“Não posso ser específico no momento sobre as missões que fizemos, mas quando pensamos sobre multiplayer e cooperativo, o que estamos tentando fazer é levar aos jogadores suas fantasias de uma batalha Star Wars,” disse o produtor Craig Mcleod.

Também foi confirmado que durante as batalhas os jogadores poderão escolher livremente entre jogar em primeira e terceira pessoa. Será possível também personalizar os nossos personagens, escolher armaduras, armas e habilidades.

Star Wars: Battlefront está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

fonte: tribogamer.com/

Bem que eles podiam ter feito pelo menos um remake da campanha do SWB2…

Mas não vou poder jogar do mesmo xD (PC bonzão hehe).

Será possível pilotar o ATST em Star Wars: Battlefront

Pelos vistos a sua presença na capa do jogo não se tratava apenas de uma coincidência, visto que será possível pilotar o mítico ATST no novo Star Wars: Battlefront que está a cargo da DICE.

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-0 … attlefront

Saiba o motivo de Star Wars: Battlefront não conter batalhas espaciais

A DICE e a EA já anunciou recentemente que em Star Wars: Battlefront não haverá batalhas espaciais que são uma das características marcantes da série.

Patrick Bach, gerente geral da DICE, disse em entrevista à Revista Oficial PlayStation as razões que levaram a essa escolha.

“Queremos que os jogadores fiquem no mesmo ambiente e não possam voar para longe para fazer outra coisa. Essa é a experiência de Battlefront, por isso queremos manter o jogador na mesma atmosfera e criar batalhas apenas entre infantarias”.

Star Wars: Battlefront vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

fonte: brasilgamer.com.br/articles/ … -espaciais

Star Wars Battlefront permitirá jogar como Boba Fett e Darth Vader

Em Star Wars Battlefront, poderemos jogar como heróis ou outros personagens do universo criado por George Lucas.

No momento em que foi confirmada a presença de Boba Fett e Darth Vader, foi revelado que poderemos assumir o controle graças ao power-up. A escolha foi descrita pelo diretor de design Niklas Fegraeus durante uma entrevista à Oficial Xbox Magazine.

“Você pode assumir o controle de outros personagens através de um sistema de power-up. Quando o jogador encontrar o power-up de um personagem, é hora de fazer a sua escolha. Basicamente, você terá uma vida para tirar proveito de todo esse poder, para tentar reverter a situação e ganhar a batalha para a sua equipe, tornando-se uma luz de esperança para todos.”

Então, este é um sistema diferente do que vimos nos capítulos anteriores, e que, aparentemente, parece ser mais aleatório. Podemos apenas esperar que DICE seja capaz de equilibrar o melhor uso desses personagens.

fonte: brasilgamer.com.br/articles/ … th-vader_2

Não tem campanha singleplayer, não dá para pilotar os AT-AT (os grandões) e também não tem batalha espacial. Só falta tirarem os lasers agora…

Não haverá sabres de luz nem a força desse jeito…

Star Wars Battlefront: Vamos poder personalizar o nosso personagem

A Electronic Arts confirmou que os jogadores vão poder personalizar os seus personagens em Star Wars: Battlefront.

Através do Twitter, um fã questionou se seria possível que o novo jogo da DICE tivesse personagens e classes personalizáveis. Pouco depois a conta oficial EA Star Wars respondeu dizendo que algumas opções estarão presentes mas com restrições.

fonte: eurogamer.pt/articles/2015-0 … personagem

Revelado jogabilidade multiplayer e missões (co-op) de Star Wars Battlefront

A EA em seu canal oficial no YouTube divulgou dois novos vídeos do novo Star Wars Batllefront, o primeiro sobre a jogabilidade multiplayer e o segundo sobre as missões da campanha (em modo co-op). Além disso podemos ver um pequeno flash de uma luta estre Luke e Darth Vader.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=ZGFSJFFVl5o[/BBvideo]

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=1J2b2T8gbAA[/BBvideo]

fonte: tribogamer.com/jogos/noticias/?id=34794

Depois de tudo que tiraram, ainda não consigo me simpatizar muito com o jogo. :confused:

Bonito tá, mas só consigo pensar em Battlefield vendo esses trailers. :stuck_out_tongue:

Em uma palavra: bonito. Em três palavras: bonito e só.
Sei lá… me parece somente mais do mesmo, só mudando a ambientação :confused:

Melhor do que eu esperava, nunca fui muito fã do modo multiplayer, mas essa gameplay me fez pensar na possibilidade de comprar um play 4 ¬¬|

Não consigo ver grandes diferenças dos primeiros Star Wars que joguei. Mesma jogabilidade.

Mesma cosia aqui, contudo ainda estou um pouco animado com esse jogo… mesmo o foco sendo MP, essa atmosfera mais polida deixa a gnt com vontade de esxperimentar :slight_smile:

Período de teste de Star Wars Battlefront no PC vai começar em 2 de julho

Alguns sortudos que estavam curiosos para ver o que a Electronic Arts e a DICE estão preparando para Star Wars Battlefront não vão ter que esperar muito, pois a EA anunciou que já está enviando os convites para alguns jogadores que foram escolhidos aleatoriamente para participar do Closed Alpha do game.

Disponível apenas na versão para PC via Origin, os selecionados vão poder conferir parte do conteúdo do game a partir de 2 de julho. Entretanto, será possível deixar tudo no jeito para partir para a jogatina no dia 1º de julho.

Somado a isso, também foi informado os requisitos mínimos para rodar a versão de teste do jogo. Confira a seguir:

  • Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8 ou Windows 8.1 (64 bits)

  • Processador: de quatro núcleos, como Core i5-2300 de 2.8 GHz, Phenom II X4 955 de 3.2 GHz ou FX-8350 de 4.0 GHz

  • Memória: 6 GB de memória RAM

  • Placa de vídeo: GeForce GTX 680 ou Radeon HD 7970 com 2 GB de memória

fonte: baixakijogos.com.br/noticias … 811990.htm

[web 100%,700]http://www.baixakijogos.com.br/noticias/ea-divulga-video-jogabilidade-star-wars-battlefront-pcs_812024.htm[/web]

via: baixakijogos.com.br/noticias … 812024.htm

Star Wars Battlefront: material do Alpha vaza antes do início dos testes

Tudo indica que a força que o universo de Star Wars exerce sobre seus fãs, independente da mídia ou plataforma na qual apareça, foge dos padrões de outras franquias populares. Assim, não é de se estranhar que, a apenas um dia do início da fase Alpha de testes de Star Wars Battlefront, algumas informações sobre a build atual do jogo começaram a vazar por todos os cantos da internet. Entre o material vasculhado dentro dos arquivos do game estão a tela de seleção da jogatina e o nome de equipamentos e veículos que podem fazer parte da produção.

Aparentemente, nem o NDA – “Non-Disclosure Agreement” ou “Acordo de não divulgação”, em português – aceito pelos felizardos sorteados nesse período de testes evitou que alguns deles quisessem compartilhar sua alegria de ter finalmente uma prévia do título em mãos. Claro que a EA está mexendo os pauzinhos para dar um jeito nos vazamentos e, ao mesmo tempo, banir os usuários que estão quebrando o termo de confidencialidade, mas isso não evitou que a imagem mostrando o menu principal do Alpha se espalhasse pela rede.

Como é possível ver pela screenshot acima, no momento a DICE parece estar se focando no feedback do modo Missions, que permite aventuras em escala mais reduzida, com apenas um ou dois jogadores enfrentando levas de inimigos. Isso indica que a modalidade Multiplayer deve ficar reservada para encarnações futuras do game, provavelmente alinhada com o stress test dos servidores – algo bastante necessário para evitar surpresas desagradáveis, uma vez que cada partida pode abrigar até 40 pessoas simultaneamente.

Além disso, é claro que os usuários mais avançados deram início ao data mining – busca de informações dentro de arquivos – assim que os primeiros links de download do cliente de Star Wars Battlefront chegaram por email aos jogadores. A vontade de xeretar e descobrir novas informações sobre a produção é tanta que fez com que alguns internautas começassem a compartilhar o pacote do Alpha através dos principais sites de torrent, aumentando ainda mais os problemas a serem resolvidos pela equipe da EA.

Listando o material

Na seção do Reddit dedicada ao título, o usuário “buccanearsfan24” postou seu parecer sobre o conteúdo do Alpha após dar uma espiada de alguns minutos nos arquivos. De cara, ele afirmou que é possível que os testadores vão encarar os modos Walker Assault e Wave no planeta Hoth, enquanto Tatooine fica restrito apenas à primeira modalidade. O planeta natal do clã Skywalker também parece ter versões “dia” e “anoitecer”, dando a entender que o tempo vai passar normalmente enquanto rola tira, porrada e bomba no ambiente desértico do local.

O rapaz também descobriu que, mesmo estando em seus estágios iniciais, Star Wars Battlefront oferece aos jogadores uma série de emotes para que os personagens possam se comunicar visualmente durante a jogatina ou simplesmente zoar o inimigo com palmas e dancinhas provocantes. Em relação a itens que poderão ser encontrados durante os testes, é possível conferir abaixo o que foi encontrado até agora:

Armas

  • E11

  • A280

  • DH17

  • DL44

  • DLT19

  • DLT20a

  • EE3 (provavelmente só para o Boba Fett)

  • Rocket Launcher

  • SE14c

  • T21

Veículos

  • T-65 X-wing

  • Tie Fighter

  • Lambda Shuttle

  • Y-wing

  • Tie-Bomber (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)

  • Corellian Corvette

  • Nebulon B Frigate

  • ISD (Imperial Star Destroyer)

  • Mon Calamari Capital Ship

  • Home One (nave do Almirante Ackbar – It’s a trap!)

  • ATST

  • AT-AT

  • Tie Interceptor (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)

  • 74-Z Speeder Bike (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)

Vale lembrar que nem tudo que foi listado necessariamente estará disponível aos jogadores durante esse período de Alpha, uma vez que muitos desses itens simplesmente podem compor cutscenes in-game, servir como objetos do cenário ou ser usados apenas futuramente pela DICE. A edição final de Star Wars Battlefront está programada para chegar PC, PlayStation 4 e Xbox One em 17 de novembro, pouco antes do lançamento do mais novo filme da franquia, “Star Wars: O Despertar da Força”.

E aí, empolgado por finalmente poder experimentar o game? Se você foi selecionado para o Alpha, o melhor é jogar bastante, dar o feedback necessário sobre bugs e falhas e, claro, evitar de compartilhar o material da produção, já que o risco é ser cortado sumariamente dos testes – tanto desse como de outros títulos.

fonte: bj.com.br/noticias/star-wars … 812191.htm

EA revela os requisitos para Star Wars Battlefront

A Electronic Arts liberou as configurações mínimas e recomendadas para o aguardado Star Wars Battlefront, o novo jogo do pessoal da DICE.

Segundo as recomendações será necessário no mínimo 8GB de RAM e 40GB de espaço livre em disco. Confira todos os requisitos abaixo:

MÍNIMO

  • SO: Windows 7 64-bit ou mais recente

  • Processador: Intel i3 6300T ou equivalente

  • Memória: 8GB RAM

  • Disco: pelo menos 40GB de espaço livre

  • Placa de Vídeo: NVidia GeForce GTX 660 2GB / Radeon HD 7850 2GB

  • DirectX: placa de vídeo compatível com 11.0 ou equivalente

  • Conexão com Internet: 512 KBPS ou mais rápida

RECOMENDADO

  • SO: Windows 10 64-bit ou mais recente

  • Processador (Intel): Intel i5 6600 ou equivalente

  • Memória: 16GB RAM

  • Disco: pelo menos 40GB de espaço livre

  • Placa de Vídeo: NVidia GeForce GTX 970 4GB / Radeon R9 290 4GB

  • DirectX: placa de vídeo compatível com 11.1 ou equivalente

  • Conexão com Internet: 512 KBPS ou mais rápida

fonte: tribogamer.com/

É… não roda no meu.

Acho q se eu colocar +4GB de RAM arrisca rodar aqui…