[Steam] Failed to join the host, please try again

Gente, porque em todos os meus jogos na Steam quando vou jogar MP com alguém, da erro? Da algo assim:

[center]Steam Error
Failed to join the host, please try again
[/align]

Mais ou menos isso. Não entendo, só consigo entrar em salas que tem senha.

Pô gente… ninguém vai responder? Vou ficar com o problema? Se não sabem tudo bem mas podia dar ideias de como resolver
oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo| oo|

Ok, não chores homem!
Isso aconteceu do nada? Você jogava MP normalmente e de repente deu esse problema? Isso aconteceu depois de instalar um anti-vírus ou qualquer coisa assim?

Não, desde o inicio do uso dos meus jogos. Simplesmente apareceu na minha primeira jogatina.

Firewall desativado?

Nem sei o que é firewall. Desativado ainda menos :cabecada

Painel de Controle => Sistema e Segurança => Firewall do Windows => Ativar ou Desativar Firewall do Windows => marque as duas opções como “Desativado” e tenta jogar d novo

E se não funfar?

Well, se ñ for o firewall, se ñ tiver antivírus rodando e mesmo assim ñ funcionar, sugiro entrar em contato com a própria Steam pra ver o q pode ser…

Eles atendem em portuga?

Acredito q sim, já que a página de suporte tem versão em português.

Então, eu vou mandar em português e vejo o que acontece… como manda mesmo? É clicar no Steam Support e enviar mp pra cone crew diretoria?

Tem q fazer um cadastro - ñ entendi pq um cadastro diferente do da conta Steam normal, mas fazer o q? Daí preenche expondo seu problema.

Uma foto do problema:

Sem solução ainda? Hum…
Tem o Hamachi instalado?

Eu procurei no "Duvidas frequentes e não achei nada parecido com meu problema…

Nope, desisntalei

Se tu já jogou alguma partida pelo hamachi é por isso, o hamachi faz umas loucuras que tu não consegue jogar jogos que usem o gamespy

Nunca joguei partida nenhuma no hamachi