Gente, porque em todos os meus jogos na Steam quando vou jogar MP com alguém, da erro? Da algo assim:
[center]Steam Error
Failed to join the host, please try again[/align]
Mais ou menos isso. Não entendo, só consigo entrar em salas que tem senha.
Gente, porque em todos os meus jogos na Steam quando vou jogar MP com alguém, da erro? Da algo assim:
[center]Steam Error
Failed to join the host, please try again[/align]
Mais ou menos isso. Não entendo, só consigo entrar em salas que tem senha.
Pô gente… ninguém vai responder? Vou ficar com o problema? Se não sabem tudo bem mas podia dar ideias de como resolver
Ok, não chores homem!
Isso aconteceu do nada? Você jogava MP normalmente e de repente deu esse problema? Isso aconteceu depois de instalar um anti-vírus ou qualquer coisa assim?
Não, desde o inicio do uso dos meus jogos. Simplesmente apareceu na minha primeira jogatina.
Firewall desativado?
Nem sei o que é firewall. Desativado ainda menos
Painel de Controle => Sistema e Segurança => Firewall do Windows => Ativar ou Desativar Firewall do Windows => marque as duas opções como “Desativado” e tenta jogar d novo
E se não funfar?
Well, se ñ for o firewall, se ñ tiver antivírus rodando e mesmo assim ñ funcionar, sugiro entrar em contato com a própria Steam pra ver o q pode ser…
Eles atendem em portuga?
Eles atendem em portuga?
Acredito q sim, já que a página de suporte tem versão em português.
Templário:Eles atendem em portuga?
Acredito q sim, já que a página de suporte tem versão em português.
Então, eu vou mandar em português e vejo o que acontece… como manda mesmo? É clicar no Steam Support e enviar mp pra cone crew diretoria?
Então, eu vou mandar em português e vejo o que acontece… como manda mesmo? É clicar no Steam Support e enviar mp pra cone crew diretoria?
Tem q fazer um cadastro - ñ entendi pq um cadastro diferente do da conta Steam normal, mas fazer o q? Daí preenche expondo seu problema.
Uma foto do problema:
Sem solução ainda? Hum…
Tem o Hamachi instalado?
Sem solução ainda? Hum…
Tem o Hamachi instalado?
Eu procurei no "Duvidas frequentes e não achei nada parecido com meu problema…
Nope, desisntalei
Hiryuu:
Sem solução ainda? Hum…
Tem o Hamachi instalado?Eu procurei no "Duvidas frequentes e não achei nada parecido com meu problema…
Nope, desisntalei
Se tu já jogou alguma partida pelo hamachi é por isso, o hamachi faz umas loucuras que tu não consegue jogar jogos que usem o gamespy
Templário:Hiryuu:
Sem solução ainda? Hum…
Tem o Hamachi instalado?Eu procurei no "Duvidas frequentes e não achei nada parecido com meu problema…
Nope, desisntalei
Se tu já jogou alguma partida pelo hamachi é por isso, o hamachi faz umas loucuras que tu não consegue jogar jogos que usem o gamespy
Nunca joguei partida nenhuma no hamachi