Um pouco salgadinho, mas considerando a pré-venda no site da Paradox a U$39.99, até q continua em conta pra nós (já q pela cotação de hj daria ±R$140!!!).
Três “pacotes”:
Básico a R$72.99, o jogo padrão + bônus de pré-venda: Creatures of the Void (5 novas “raças”), Ringtones & Message Alert Sounds, Blorg Forum Avatar e Send Your Name into Space.
Nova Edition: com + Soundtrack original, um Nova Forum Icon e uma Raça Alien exclusiva, por R$90.99
Galaxy Edition: com + Digital Collector’s Book, Stellaris: Infinite Frontiers novel book e um wallpaper assinado pelo time de desenvolvimento, por R$123.99.
Considerando que a pré-venda do EU4 foi a R$67.49 (tbém pra U$39.99) e a variação do dólar desde 2013, quase não teve aumento, relativamente falando.
Farei a pre-order com toda certeza, porém estou em dúvida entre as duas primeiras versões do jogo. Com o intuito de jogatinas online e conhecendo os jogos da paradox e suas bugueiras online, gostaria de perguntar qual a comunidade comprará?
Digo, se comprarem a a edição normal e alguém comprar a edição mais cara o checksum não vai bater nunca.
Not really, já q a versão do jogo em si será a mesma, o q muda são os bônus recebidos. Assim como (fazendo um paralelo com o EU4) em multiplayer depende do q o host tiver, que os demais jogadores terão (fora os packs gráficos e de música, q não fazem diferença). Ainda assim, o q depende é a versão do jogo base (aka patches) e não de quaisquer expansões.
Um exemplo mais direto, voltando ao EU4, se eu tenho o Mare Nostrum e vou jogar com alguém que não tenha, eu hosteando ambos teremos acesso ao conteúdo, caso contrário não (do DLC, lembrando que o conteúdo do patch em si é free).
Por mais q eu goste dos conteúdos extras, acho meio salgado a diferença de valores entre o básico pros demais pacotes que apenas dão o soundtrack (embora as trilhas sonoras da Paradox sempre sejam ótimas) separado, um e-book e wallpaper exclusivo…
Opa, agradeço pela resposta Hiryuu. Vou confiar em ti e pegar a versão mais barata do Pre-order. Não vale a pena pagar mais por coisa pouca como algumas raças extras (e nem acho que a Paradox deveria gastar o tempo dela fazendo isso), a steam workshop está aí para isto.
Galéra, sou novo no fórum e estou muito interessado nesse game, queria comprar a versão Galaxy Edition porem estou com duvida se o PDF Novel, vira traduzido pra português, ja q o jogo será, alguém sabe algo a respeito? Obrigado