Stellaris: Nemesis

2 Curtidas

NĂŁo entendi o que Ă© essa expansĂŁo. kkkk

1 Curtida

Duas opções se abrirão para os jogadores: se tornar Cuidador da Galáxia e/ou se tornar uma Crise.

Resumo do DevD #199: Become the Crisis

Uma nova Ascenção, Become the Crisis, explorará o nível de Ameaça do jogador. Quanto maior a ameaça à galáxia, a civilização do jogador irá “evoluir”, até o ponto que se tornará uma Crise com o objetivo de consumir todas as demais civilizações. Antes desse ponto, porém, outras civilizações poderão se unir para combater o jogador antes que ele complete esse objetivo. Vários eventos e decisões irão se abrir para o jogador que optar por seguir esse caminho, com escolhas de “poderes” para alavancar a destruição das demais civilizações até a construção de megaestruturas capazes de consumir estrelas e gerar Matéria Escura.
Juntamente com as novas capacidades de espionagem e ativos, dará novos meios diplomáticos de interação com outras civilizações, para o bem ou para o mal.

1 Curtida

Valeu. Coisa linda entĂŁo. kkkkk

1 Curtida

Interessante essa nova expansĂŁo.

Vai resultar em novos mods, com certeza, sem falar nas novas opções de gameplay.

3 Curtidas

Resumo do DevD #200: Custodian

Quando uma Crise coloca a galáxia em risco, a Comunidade Galáctica deve escolher um Cuidador, uma civilização que será como um “Marechal de Guerra” das forças aliadas. Assim como no Become the Crisis, o Cuidador terá poderes maiores dentro da Comunidade, podendo propor medidas específicas contra a crise, algumas drásticas, que concederão vantagens contra a crise, como “exigir” frotas de civilizações para a “frota conjunta”, aumentar o comércio ou conseguir maior Intel sobre os outros membros.

1 Curtida

Faz tanto tempo que não jogo Stellaris que acho que da última vez que joguei pra cá, virei uma batata espacial, sei mais de nada.

2 Curtidas