NĂŁo entendi o que Ă© essa expansĂŁo. kkkk
Duas opções se abrirão para os jogadores: se tornar Cuidador da Galáxia e/ou se tornar uma Crise.
Resumo do DevD #199: Become the Crisis
Uma nova Ascenção, Become the Crisis, explorará o nĂvel de Ameaça do jogador. Quanto maior a ameaça Ă galáxia, a civilização do jogador irá “evoluir”, atĂ© o ponto que se tornará uma Crise com o objetivo de consumir todas as demais civilizações. Antes desse ponto, porĂ©m, outras civilizações poderĂŁo se unir para combater o jogador antes que ele complete esse objetivo. Vários eventos e decisões irĂŁo se abrir para o jogador que optar por seguir esse caminho, com escolhas de “poderes” para alavancar a destruição das demais civilizações atĂ© a construção de megaestruturas capazes de consumir estrelas e gerar MatĂ©ria Escura.
Juntamente com as novas capacidades de espionagem e ativos, dará novos meios diplomáticos de interação com outras civilizações, para o bem ou para o mal.
Valeu. Coisa linda entĂŁo. kkkkk
Interessante essa nova expansĂŁo.
Vai resultar em novos mods, com certeza, sem falar nas novas opções de gameplay.
Resumo do DevD #200: Custodian
Quando uma Crise coloca a galáxia em risco, a Comunidade Galáctica deve escolher um Cuidador, uma civilização que será como um “Marechal de Guerra” das forças aliadas. Assim como no Become the Crisis, o Cuidador terá poderes maiores dentro da Comunidade, podendo propor medidas especĂficas contra a crise, algumas drásticas, que concederĂŁo vantagens contra a crise, como “exigir” frotas de civilizações para a “frota conjunta”, aumentar o comĂ©rcio ou conseguir maior Intel sobre os outros membros.
Faz tanto tempo que não jogo Stellaris que acho que da última vez que joguei pra cá, virei uma batata espacial, sei mais de nada.