Street Wars: Constructor Underworld

[justify][size=200][font=Papyrus][tab=30]Gênero: Estratégia/Simulação/Tycoon
[tab=30]Produtora: System 3
[tab=30]Distribuidora: Simon & Schuster Interactive
[tab=30]Lançamento: 1999

[tab=30]“Street Wars: Constructor Underworld. O bom humor escrachado de Constructor está de volta neste clássico dos jogos de estratégia. Construa casas, negocie o aluguel dos inquilinos, pague impostos na prefeitura e utilize toda a sorte de truques sujos para controlar as operações comerciais na sua cidade. Vale tudo, desde organizar festas de arromba para perturbar os trabalhadores adversários, até contratar fantasmas para assombrar os inquilinos reclamões.”

[tab=30]Bem-vindo aos Estados Unidos de 1930. Graças em grande parte à Lei Seca, o crime organizado está em ascensão e um número de famílias criminosas estão lutando pelo controle nacional dos mercados ilícitos - bebida, prostituição, jogos - tudo brotando como erva daninha através de um cercado!

[tab=30]Este é um mundo cão cheio de corrupção, assassinato e sexo - e, como o novo garoto na vizinhança você está procurando um pouco de ação!

[tab=30]Mob Rule (outro nome do jogo) é um jogo de estratégia em tempo Real que simula a briga no submundo por poder, riqueza e imóveis. Você vai começar como um pequeno bandido e você terá ativos apenas o suficiente para construir uma cozinha de sopa. Escolha um inquilino e começar a trabalhar na vizinhança.

[tab=30]Lenta mas seguramente você vai construir um império e afastar a concorrência. Você vai recrutar uma força de trabalho leal, consertar as coisas com os policiais, fazer os pagamentos certos e ter sucesso em sua busca para o controle total.

[tab=30]Alternativamente, você pode simplesmente estragar tudo completamente e acabar dormindo com os peixes![/font][/size][/align]




system3.com/games/mob-rule-streetwars/

Opa, não sabia da existência desse jogo, vou dar uma olhada…

É legal, masdiferentão do Constructor 1… esse é mais focado na parte… hum… “gansteriana”… e só tem a campanha, não tem os skirmishs q nem no 1 :confused: