Stronghold Series

A série Stronghold, da Firefly Studios, é uma ótima série de games. Marcou história e são os melhores jogos que recriam um castelo medieval, as batalhas de cerco, a vida cotidiana e etc.

Eu joguei horrores estes jogos e recentemente adquiri na promoção do GG um box com a série completa e revisada para os Windows mais recentes.

http://www.gamersgate.com/DD-STRCOL/stronghold-collection

E agora em 2011 será lançado a tão esperada sequência da série. Stronghold 3

http://www.stronghold3.com

Alguém conhece, ja jogou ou joga esta série?

Podemos marcar uns MP!!!

Eu joguei somente o primeiro.

Quase comprei esse pack tb, mas acabei pegando outra coisa.

Joguei todos, aficionadamente…
Menos o LEgends que é um c*…

MUITO BOM, TO ESPERANDO O TERCEIRO DESDE SETEMBRO ACOMPANHO AS NOTÍCIAS!

Boa philippus!

Que jogo tenso… Mal posso ver o mapa com tantas unidades nele.

Eu jogo com Felipe, só marcar o dia.

Essa fotinho é do cruzader extreme… uma alteração do cruzader que foi feita para os loucos e insanos.

hehe

É viajandão. Até os desenvolvedores declararam que certas fazes e tal são loucura e simplesmente impossíveis nos níveis extremos.

O jogo normal o SH1, 2 e o cruzader não são assim…

O S1 é simplesmente perfeito, eu amo demais esse jogo. A campanha é foda demais, com uma trilha sonora de arrasar e um gameplay envolvente. O segundo não é tãããão bom quanto o primeiro, mas dá a possibilidade do multiplayer, tendo mais de um castelo por mapa, entre varias outras coisas. O Crusader é fenomenal, consegui já a crusader trail (admito que nas últimas fases eu tive que ler um detonado, muito impossíveis). O legends… é ruim =(
Todos da série vem com um editor de mapa MUITO bom =D

=DDDDDD

Enfim, sou fanático por essa série.

Ja joguei o Stronghold Crusader Extreme adorei o jogo pela otima jogabilidade, e tambem o 2 que achei uma droga irei ver alguns comentarios quando lançar o 3 e verei se vale a pena comprar.

O jogo é legal, mas a AI estraga.
Odeio nostalgia…

Um excelente jogo, tenho apenas o Sthonghold, o Cruzader, o Warchester e o Extreme, meu filho que gosta de jogar e muito.