eu adoro jogar com os EUA no POD Concert of Europe mas sempre que chega em 1890 minha indústria é a terceira do mundo mas dou subsídios de 17000 e tarifas de -11900 mas graça a indústria poderosa eu fico lucrando mas eu sei que eu poderia crescer muito mais sem subsídios, eu só sei que o que me da problema são as frutas que são consumidas tudo por uma indústria só de level 23 que utiliza 2320 frutas, alguém sabe como diminuir os subidios sem falir minha indústria e como conseguir mais frutas para minha indústria e sim sou o primeiro de prestigio e eu entrando com outros países no save eu percebi que falta fruta no mundo, isso significa que só minha indústria consome o estoque mundial de frutas por que ela consome tanto
Como já comentei, a grande função das indústrias NÃO É vc ganhar dinheiro com elas, e sim dar emprego e salários pra sua pop, incentivando assim o aumento da população e a imigração. Eu subsidio desde a primeira fábrica até fechar o ano de 1935. Sobre o consumo, é simples, vc fez mais fábricas do q a produção mundial de matéria prima dá conta, é óbvio q nesse caso vai faltar matéria-prima…