Sugestões para o 3º Encontro

O mandela eu levo de arrasto xD já o Tedesco estará em um mundo paralelo chamado alemanha.
Quanto ao encontro em Belem, e todos os futuros encontros, são proibidos para menores!

=)

Né Lóst???

Quanto fica em média o preço de estadia aí?

quantos dias vai durar?

Voto em

1-São Paulo

2-Goiania

Lugares centrais pra maioria, e bons de festa.

Belém e muito… norte. Quero dar um tempo de Norte, se é que me entendem…

Vou pra qquer lugar em q ñ tenha q pagar hotel, ahauhauuhahua.

olha so, Sampa tem o melhor e mais barato acesso aeroviario do país. Eu conheço um pouco, posso dar uma guiada pelo centro e pelos museus… e conheço um albergue do caralho que poderia reservar quarto pro pessoal, fechar o quarto so pra nossa galera, albergue fica em plena Vila Madalena, um dos bairros mais festivos de SP!

Em SP tem o otto (se ele aparecer).

Mandy não tá mais no Tocantins? o.O Poxa… =/

Caso do menor, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, menores de 12 a 18 anos, podem viajar sem autorização dos pais em voos domésticos (pelo Brasil), pois já são considerados adolescentes. OU seja, se tiveres 12 anos, completo, tu pode fugir de casa que ngm poderá impedir… xD

Agora, Luís, a estadia aqui, varia muito, mas em média, saí por uns 110 reais. Já albergue, fica por 38 a diária. =D
Podemos montar um pacotão no albergue, se vier mta gente. Eu posso cuidar disso por aqui \o

Algo quente e com pouca poluição, por favor, huahuahua.

Mas quando fica mais próximo, tipo em agosto, as companhias aéreas lançam algumas promoções em que a passagem fica bem mais em conta. Comprei passagem pra Curitiba em agosto/setembro por 279 reais para viajar em janeiro.

Beleza, eu chago dia 05/01 e fico até a outra semana, então eu vou pro litoral.

Mas eu vou viajar com a família, então tem que ver como faz.

leilão de passagens aéreas

Eu posso me cuidar sozinho -.-’. É só me levar ao hospital, me da remédio, fazer canja e suco de laranja entre outras coisas… Tirando isso eu me viro! :09 angry:

acho que só vou poder ir num futuro quinto ou sexto encontro GSBiano =/

Se for em SP ou Rio eu vou.