Sugestões, Reclamações ou Dúvidas, sua opinião é importante

Em estudos recentes percebemos que o que tem juntado e movimentado o fórum não é mais apenas jogos de estratégias mas toda a essência sobre militarismo e política.

Como diretor de projetos, resolvi por iniciar esse tópico onde VOCÊ será ouvido, deixe aqui sua crítica, elogio ou sugestão.

As sugestões aqui mencionadas não querem dizer que serão implantadas, seria mais para um discussão, e caso seja avaliado que alguma ideia tenha uma boa capacidade de desenvolvimento, desenvolvermos sua implantação.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum ou dos nossos projetos, podes se manifestar aqui.

E então usuário sua palavra é muito importante para nós.

[center]COM A PALAVRA… VOCÊ!!![/align]

Volto a bater na tecla das premiações… coloquei jogos à disposição da Staff para serem distribuídos em premiações, alguns já há mais de um ano, e acredito q só 1 ou 2 foram distribuídos nesses tempo…

cade o forum de CIV entre os principais? :stuck_out_tongue:

desculpe me intrometer, mas CIV 5 bombou e ainda tem muita gente jogando.

e o CiV no espaco acabou de sair.

Embora eu não seja muito presente aqui no fórum (embora queira ser mas não me sobra tempo) eu queria sugerir a ideia de que fosse adicionado no fórum mais especificamente no índice de outros jogos a saga the Elder scroll,creio que a maioria deve conhecer os jogos da série,alguns podem dizer ‘‘pô mas TES é rpg!’’ estão certos mais é importante resaltar que os jogos da série possuem elementos de estratégia,grandes mapas,fantasia medieval…enfim fica a critério dos moderadores.

Olá gustav, temos vários fãs de Elder Scroll e vossa sugestão é mais do que bem vinda, eu irei analisar a possibilidade de termos tal subseção, ah e a propósito, temos uma sub especialmente para o RPG que é um gênero muito conhecido dentro do GSB.

Também acho que CIV merecia uma subseção especial. É um dos principais jogos de estratégia.

Leonel, o CIV já tem uma sub, ela fica na seção Outro Jogos, se chama Civilization Series.
viewforum.php?f=14

Agradeço pela atenção…

Creio que tenha me expressado de forma inadequada. Na verdade, seria uma seção igual a dos jogos em destaque. Me estranha o movimento lá ser baixo, já que sua gama de jogadores creio que seja até maior que os jogos da Paradox.

Bem, Leonel, para fazer isso necessitaríamos de mais atividade na seção Civilization, justamente por que as seções de maior destaque como Victoria, Europa Universalis, Crusader Kings, Hearts of Iron e Total War, tem mais destaque por que tem bastante atividade, e claro, são Grand Strategy que é o foco do fórum como diz o título homônimo do fórum.

Sim. Compreendo. Me pergunto se a pouca atividade não seria por conta da menor visibilidade, mas tenho certeza que vocês tem sensibilidade para definir isto. Obrigado por responder. :wink:

[center]Olá, caso você tenha alguma ideia que possa ajudar o GSB, apresente-a, sua opinião é muito importante para nós, todas críticas serão ouvidas.
Se você apresentar uma ideia que possa ajudar o GSB e seja implementada, você ganhará essa medalha;

A Cruz Laureada de São Fernando.
[/align]

Eu queria sugerir que abrissem uma secção para o jogo: Cities: Skylines.

Eu ainda não comprei, mas pretendo comprar assim que tiver uma promoção da Steam. E acho que um simulador de construção de cidades se enquadra também no gênero de estratégia.

Fica aí minha sugestão.

Olá, existe todo um processo para se abrir uma sessão, parte desse processo se resume a público e material, ou seja um jogo só ganha uma subseção se ele tiver um público assíduo no fórum e possuir tópicos relacionados ao mesmo, além de um projeto de implementação e manutenção da seção.

Resumindo, um jogo só ganha uma seção se tiver público para isso.

Obrigado pela sugestão :wink:

EDIT: Já existe um tópico sobre o jogo, caso se interesse, poderias publicar algo sobre o mesmo ou criar um outro tópico para postar a sua experiência e conhecimento sobre o jogo.
Cities: Skylines

Ok. Obrigado pela explicação. E também pelo tópico. Não sabia que existia um tópico aqui no fórum… xD

Espero então que o número de jogadores aumente para se criar a subseção… :wink:

Eaw pessoal, eu criei uma página no Facebook sobre Europa Universalis Brasil, quem quiser entrar e interagir com a galera.
O grupo já tem 16 membros!!! Uhum
facebook.com/groups/1374618 … 1/?fref=ts

[offtopic]Buenas amigos, comprei o EU IV, porém sem DLC, faltou grana, pergunto, se fosse gastar comprando uma DLC, qual vcs recomendam, ou se recomendam primeiro jogar ele assim, pelado, sem nada

Valeu!!![/offtopic]

Olá maziero, esse tópico não é para esse tipo de dúvida, temos uma subseção destinada ao EUIV e suas DLCs, bem como um tópico para todo o tipo de dúvida relacionada ao jogo, esse é o link do tópico viewtopic.php?f=127&t=11515

Qualquer outra dúvida ou sugestões que tiveres em relação ao GSB, sinta-se a vontade para compartilhar conosco, caso não tenham lhe tido ainda… Bem Vindo ao GSB :wink:

Bienal, desculpa Wellington, foi por descuido que postei no local errado, foi mal.

O tópico “Rendas Pessoais” não pega!
Dá nisso :