Supreme ruler cold war: bug no salve

desde que adquirir o cold war ele apresenta dois bugs, quando eu salvo coque campanha e saio do jogo e entro novamente e tento carrega o salve n funciona, ele sai com uma mensagem informando que o supreme ruler cold wra parou de funcionar, n importa a campanha ou país ou coque outra coisa, nunca consigo recarregar o mesmo salve que sai do jogo, outra e quado eu atualizo com um pacth mais avançado mais quando começo a jogar com coque país ou cenário o jogo buga nos gráficos, fica aparecendo umas linhas a cada alguns segundos na tela, linhas cinzas e pretas que faz perde a vontade de jogar mais ainda capaz, n importa o pacth ele sempre acontece isso, o mais importante e que quero recarregar meus salves mais n consigo, meu jogo ta na versão 7.0.1 e tentei quase todas versões, alguém sabe resolver ?

Original? Eu joguei o alternativo quando saiu, ñ lembro de ter tido esse problema…

tenho certeza que não, peguei o CD do meu amigo e eu apenas copiei e estalei o jogo, mais não consigo salva, e nem encontro a pasta de salve

Bom, se tu instalou certo, ñ deveria dar erro na hora do save. Os saves, ao menos no Windows 8, ficam em Usuários/*****/Documentos/My Games/Supreme Ruler Cold War/. Aqui, o save e o load estão normais, versão 7.3.1.

no meu n encontro os saves, procuro a pasta mais n encontro, n existe na verdade, deve ser o motivo pelo qual n consigo salva nem carrega, então acho que vou te que baixar ele, ou faço negócios na steam, já que ele ta por 17 ta muito favorável…

Alguem pode me ajudar estou com o mesmo problema :frowning: :help

É só ir até a pasta onde o jogo é salvo e fazer uma cópia do save. Em teoria deveria resolver…