Supreme Ruler Cold War - primeiras impressões

Deixem aí os vossos comentários.

Comecei e dei uma olhada no geral, parece-me que este jogo sore da “sindrome dos jogos da PI” (bug + bug * (bug^2 + 5bug)), mas a performance está realmente melhor, os mapa bem detalhado, os países e cidades mais ou menos organizados (não entendi bem a Ucrânia ser colónia da URSS, dizem eles que é melhor assim).

Gosto mais deste periodo histórico, do que 2010 ou 2020, não tem cenários, mas não faz mal pois a campanha parece ser porreira e o sandbox também.

A jogabilidade não difere muito, mas está melhor creio, mas ainda mal joguei também. Curti os cenários de guerra.

Pena os bugs…

Não consigo comprar ou consumer goods nem industrial goods,

Sem isso não faço mais nada,

É extremamente dificil fazer um acordo diplomático, seja ele de que tipo for

Quanto a compras consegui, mas outros acordos são mesmo difíceis, a argentina queria 100M para ter free trade, e os EUA queriam que eu desse 25b em tecnologias para pegar uma tec de 5b.

Eu resolvi começar com o Brasil, começei bem a economia cresceu, mas depois eu causei uma crise terrivel. Quase quebrei o país, até conseguir acabar com a crise, mas resolvi começar outro agora que já vi mais ou menos como funciona.

Tou a jogar de Canadá…se não fosse o tamanho enorme do país, eu aconcelhava a noobs.

É auto-subistente a quase tudo. No começo é apostar nas indústrias de “industrial goods” e “consumer goods”. Fazer o possivel para aumentar o GDP per capita, assinar acordos de livre circulação de “força laboral”, e a imigração aumenta (é preciso baixos impostos e reformas sociais).

É fácil ter sempre as armas mais avançadas para produzir (comprar á USA) e vender sempre o material velho para ganhar mais dinheiro para tecnologias.

Normalmente vendo totil material na américa do sul.

já desenvolvi várias tecs de armas nucleares…agora quero é misseis

Aida com a Venezuela, aumentei muito meu GDP/c e minha indústria e estou exportando comsumer goods, industrial goods e petróleo, aumentei a pesquisa e me alie a URSS, que me vende techs bem baratas. Já testei uma bomba atômica e comecei a fabricar mísseis, estou construindo um silo e logo terei ICBMs

Normalmente eu tenho muitas instalações a construir, e elas requerem industrial goods, creio…logo tenho falta deles…tenho que construir menos de uma vez…eu gastei biliões de dolares (não é engano) para importar industrial goods (depois de saber como o fazer)

Vou testar,alguem ja jogou com o Brasil??