Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil e é detido por populares na Avenida Brasil

Uma confusão envolvendo dois PMs e um motociclista suspeito chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil nesta segunda-feira. O flagrante foi feito por uma equipe da TV Brasil.

Os dois PMs não conseguem prender o homem, que reage, cai e, em seguida, tenta tomar o fuzil de um dos policiais. Um tiro é disparado. O homem foge, corre pelas pistas movimentadas da Avenida Brasil, tenta entrar em carros que passavam pelo local, enquanto os PMs se dividem: um deles carrega a moto para o acostamento, enquanto o outro retira a viatura da pista.

O suspeito volta e, sem que os policiais percebam, invade a viatura e ataca o PM que estava ao volante. Nesse momento, dois PMs que estavam de folga param para ajudar os colegas. O suspeito tem mãos e pés algemados. Um PM bate no homem com o fuzil. Os PMs pedem reforço.

Dentro da viatura, o homem — mesmo dominado por três policiais — ainda reage. Outros PMs chegam e um deles chuta o preso dentro do carro da polícia. O homem, algemado, é arrastado para fora do carro. Seu rosto é colocado voltado para o asfalto. Em seguida, ele foi levado a um hospital, onde foi medicado, e depois para a delegacia. Após o registro de ocorrência, o homem foi liberado.

A polícia não divulgou os nomes dos PMs nem do suspeito envolvido na confusão.

Tem um video que não da pra anexar aqui então vai o link da noticia:
http://video.globo.com/Videos/Player/Notic…+BRASIL,00.html

Oloko!

Que policiais ridículos. Em 0:19 e 0:20 o fuzil até dispara e quase pega no pé de um deles.

Depois, o policial segue de carro, para, não sai da porra do carro e o vagabundo entra dentro cobrindo de pancada. Que patético!

Depois o outro policial vai tentar ajudar com a pistola na mão… Que adianta ameaçar o vagabundo com uma pistola se ele grudou no fuzil quando este tava apontado pra ele? Que burrice!

Olha que teve que vir um transeunte desgrudar o vagabundo de cima do policial do carro, enquanto isso o policial da pistola desiste e fica olhando!

O pior é que o transeunte “assume a ocorrência” (como diria o Nascimento), enquanto os policiais ficam olhando e recebendo instrução dos outros populares.

Totalmente ridículo.

Realmente o cidadão salvou o dia, e totalmente patético e vergonhoso este video para a PMERJ.

Se eu fosse o PM atirava na perna do cara, pouco me importa se seria processado, pelo menos alimentaria o meu sadismo, seria prazeroso ver um bandido com uma caroçada, apesar de ser na perna, e pedindo arrego. O problema nesse país é querer sempre defender o bandido e oprimir o policial quando faz seu trabalho, se o policial mata um bosta rala desse é preso e provavelmente é expulso da corporação… O transeunte na verdade é um PM que estava à paisana :B

Concordo, o comportamento da policia foi todo infeliz, do principio ao fim.

Aquele cara teve corageme foi lá “ensinar” a policia

Direitos humanos para humanos direitos. brasil*