[TATW] Piloto de um AAR

Eu pretendo começar uma A.A.R., e decidi colocar um piloto dele aqui para que vcs posam opinar sobre ela.

[center]Ano de 2980 da terceira era do sol[/align]

Os anos dourados de Gondor há muito ficaram para trás, as pestes, inimigos externos e guerras civis nos enfraqueceram, e nós falhamos em impedir a reestruturação de Mordor, embora a maior parte da culpa esteja sobre o Conselho Branco, que apenas dançaram na melodia que Sauron e seu aliado, o traidor Saruman, três vezes maldito.

Atualmente quase não temos exércitos, e mesmo assim nossa situação econômica não é muito boa, com as várias revoltas, e ataques, quase todos migraram, para o campo, e mesmo não tendo que pagar muitos exércitos, ganhamos pouco mais de 2200 florins por bimestre

Primeiramente há o fronte Oriental, onde temos Minas Tirith como centro militar e econômico, com a parte ocidental de Osgiliath sobre nosso controle, e a parte oriental sobre controle de Mordor, pretendo enviar Boromir para conquistar a parte oriental, o que nos permitirá usar as ruínas de nossa antiga capital para a reconquista de Ithilien.

Mas há contra tempos, nossos espiões avistaram um exército de Mordor sitiando Cair Andros, os rebeldes não são um problema para gente, mas se caírem Precisaremos de dois exércitos para enfrentar Mordor, pois eles precisam atravessar o rio em apenas um ponto.

Depois há o fronte Meridional, onde Dol Amroth é nosso centro militar e econômico, nesse fronte a principal ameaça são os sulistas, uma região que embora seja descentralizada, é muito grande, e diferentemente de Mordor, eles não tem outros inimigos que possam desviar tropas da nossa fronteira, teremos que aguenta-los sozinhos. Minha intenção é pararmos eles na cidade de Linhir.

O último é o fronte ocidental, onde havia apenas uma cidade rebelde, mas meu medo é que a revolta se espalhe para o resto do oeste e perdermos as metade de nosso território, enviamos um general e dois batalhões de cavalaria e dois de infantaria para cercar a cidade.

Nessa região não temos grandes cidades. apenas uma pequena cidade e um vilarejo.

Temos também a região norte do reino, que se Rohan cair poderá se transformar em mais um fronte para o nosso reino, essa região é muito pobre, com três cidades , um pequeno castelo e um vilarejo quase sem nenhum habitante.

Além dessas regiões, no sudeste do reino há a cidade de Pelagir, uma grande fonte de renda para nosso reino.

Acabou de chegar-me a noticia de que o conselho de nobres quer que conquistemos o castelo rebelde de Emyn Arnem, no sul de Ithilien, e que se o fizermos recompensarão-nos com 1500 florins.

Para ajudar-me a levantar o reino a sair dessa situação, conto com meus dois filhos e generais,
Boromir,capitão da guarda da torre branca;

e Faramir, líder dos Rangers de Ithilien.

As coisas estão acontecendo cada vez mais depressa, e decidi jogar os dados. Escreverei esse relato para que as gerações futuras saibam o que aconteceu, no que será a volta da glória ou a quedo do antigo reino de Gondor.

Escrito pela mão de Lorde Denethot, regente de Gondor.

Bem tá bacana, leve… até um pouco cru pode-se dizer, eu qndo penso em “LotR” imagino logo imersão total e uma historia cheia de emaranhados e enredos envolventes. Enfim pesno que dá pra melhorar mauis isso daí

As imagnes não estão aparecendo certo?

Isso na realidade seria mais como uma introdução, tentarei trabalhar mais no próximo capitulo.

Parece legal. Acompanhando!

Acompanhando…

guilherme lembre-se que se tu decidir seguir com a AAR ela deve ser postada na seção correta ok? :wink:
:t+

Eu sei, só queria ver opiniões antes.