Taxista coreano é encontrado morto em ritual da crucificação

Na Páscoa deste ano, um taxista da Coreia do Sul foi sozinho até um local ermo da província de Gyeongbuk. Lá, despiu-se de sua vestimenta, manteve as roupas íntimas, colocou uma cruz de espinhos na cabeça e pregou a si mesmo em uma cruz, no meio de montanhas e de alguma vegetação. E morreu.
Essa é a história que surge da investigação da polícia sul-coreana, de acordo com informações desta quarta-feira do site do jornal britânico The Guardian. O corpo do homem, identificado até o momento como Kim, foi encontrado no dia 1º de maio, uma semana depois da Páscoa, naquilo que a polícia acredita ter sido uma encenação - levada às últimas consequências - da crucificação de Cristo.

De acordo com a investigação, Kim teria realizado o ritual completamente sozinho - primeiro pregando os pés à cruz e depois furando as mãos para colocá-las em pregos já fincados na madeira. Para a polícia, o taxista deveria ser um homem de “profunda fé religiosa” e que isso o teria ajudado a aguentar uma “dor excruciante”. Kim também tinha um ferimento no abdômen e cordas de nylon no pescoço e, de acordo com o laudo, morreu por sangramento e sufocamento.

----------------------------------------

A parte mais interessante é:

“e pregou a si mesmo em uma cruz”

Mais um caso resolvido que vai para as estatísticas, ahuauhauahhua.

sauhhusauhsahusahuas, que palhaçada, ele até pode ter furado as mãos pra se crucificar, mas como pregou os pés na cruz estando a mesma em forma vertical, e mais, depois de pregar os pés, como encaixou os furos das mãos nos pregos nos braços da cruz???

Pelamor de deus, (ou não), que polícia preguiçosa uhasuhsauhsahusa

Ahhh, não esqueçam do fio de nylon!!! Ele se matou com o fio de nylon, depois fincou a cruz no chão ainda meio morto, e terminou se pregando de cabeça pra baixo!

Ahhhhhhhh para!

Assista ao Freakonomics e vc irá entender, heheuhahuahua.

Caraca… Se pregou numa estaca sózinhooooo??? muito mal contada essa estória!

Acho isto tudo uma história muito mal contada. Cá para mim é um ritual de alguém muito maluco por religião, ou algum satánico. E mataram o homem, obviamente. Ou ele ofereceu-se.

Estranho a Coreia do Sul não é um país que tenha muitos católicos ;x.
É claro que não se pode destacar que talvez tenha cido loucura de algum grupo religioso (muito estranho)…
Mas ainda acredito em assassinato xP.
Policia mais vagaba.

Ótima resposta ^^ xD rsrs