Tem como ficar bom em jogos de estratégia?

Pessoal, sou um desastre em jogos de estratégia, tava jogando Men of War Assault Squad e tava perdendo soldado pra artilharia anti-tanque, fui jogar Arsenal of Democracy com a Alemanha e fui invadido pela França, age of empires 2 quando eu tinha só perdia, enfim, tem que ter o dom pra jogar esse tipo de jogo, to pensando em desistir de jogar estratégia, acho daora temas militares, segunda guerra e tal, mas eu não consigo jogar nada. O que vocês recomendam?

Vai jogando e uma hora você vai avançando, planeje suas estratégias e veja no youtube gente boa jogando e aproveite para pegar umas dicas.

Além do que foi dito acima, estude tuas unidades, prédios e experimente táticas, veja no que tu errastes, confira tutorias e dicas. Jogue no mais fácil pra ir pegando o jeito. Tire umas imagens ou vídeos e poste aqui se for necessário pata que possamos apontar coisas a melhorar.

Primeiramente gostaria de saber a melhor forma de destruir aqueles canhões antitanque no men of war assault squad

Hoje não terei como ver isso mas amanhã eu posto alguma coisa para ti. QQ coisa me manda um MP.

Vale a pena comprar aquele Darkest Hour, mesmo sem ser bom no jogo, acho daora a Alemanha naquela época, e sabe quando certo jogo entra em promoção, achei um site que mostra que o menor preço dele foi 2 reais e pouco, é pq tenho 5 reais na steam. Qual a propabilidade dele cair de novo em promoção?

De tempos em tempos os grande estratégia ficam em promoção. Mas daí depende do jogo mas vamos por uma média de a cada 2 ou 3 meses.

Bom, quando vc acha que ele deve cair em promoção? vou esperar aki, senão eu pego ele no preço normal mesmo

A prática leva à perfeição - ou ao menos à um nível bom de conhecimento…

Cara, dei uma olhada mas só achei coisas em espanhol e inglês. Se eu achar alguma coisa posto aqui mas acho que por enquanto tu vais ter que estudar estratégias e táticas por conta.

Depende, ja viu aquelas taticas padrões? ‘‘Mandar uma unidade para segurar, e flanquear com cavalaria’’, este e o basico dos medieval, posta uns videos de você jogando aqui para podermos apontar os erros e você corrigir :stuck_out_tongue:

Eu sei jogar medieval 2, sou bom nas partes de batalha, mas na maioria, eu sou ruim em administração, até desinstalei o men of war assault squad, destruo tanques com canhão antitanque, infantaria com blindados ou pegar eles despercebido, mas o que eu faço pra destruir os canhões antitanque inimigos, meus soldados morrem “explodidos” e os tanques vão pro saco, joguei por 14 hrs e só passei a introdução.