Tempos Modernos

Existe algum mod que retrata os tempos atuais pro EU3?

Nao… mas se tivesse a musica do lulu santos podia ser a abertura … tempos modernos kkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu sei não, mas tem tanto mod por aí que eu n duvidaria! Já deu uma olhada em alguns mods?

O único que eu vi é o Rising Nations, mas o link dele não funfa.

Por isso estou esperando ansiosamente por um jogo decente que retrate os séculos 20 e 21… Entre Abril e Julho teremos o Heart Of Iron East x West, sobre a Guerra Fria, parece interessante! E concerteza terão mods que adicionaram mais eventos ao jogo, possibilitando uma aventura não só até 1991, mas possivelmente até 2020 :slight_smile:

Vai ser lindo ver o Brasil sair de nação frágil e pobremente industrializada no Victoria 2 e Heart Of Iron 3 (1836-1948) e emergir como potência mundial na década de 80…

Então, conforme estou falando lá no chat planejo criar dois mods: Um pro HOI 3 que simule uma terceira guerra e outro pra simular os tempos atuais…Também é meu sonho jogar nos tempos atuais.

Edit: Pra quem queria eu consegui um link pro Rising Nations, é pro HTTT 4.0
Segue o link: imsearchfile.com/info-about- … 071dh32i0#

Agora sim eu vou voltar a Jogar EU3

esses links dele n funcionam ok?nem ele consegue abrir o eu3 ç.ç

Consigo sim, o problema tá com o meu Heir To The Throne.

O mod é bem legal, pena que as vezes ele trava e dá appcrash…

nem passa da parte de gerar o cache -.-

como escolhe só pra rodar o HTTT 4.0?

no meu o mapa fica todo preto

É porque ele não tem o mapa compatível com o Divine Wind, eu to pensando em tentar colocar ele no DW…

Pra tu entrar no Heir To The Throne se tu tem o original, não sei agora se for o torresmo é só tu ir baixando tudo tipo, baixa primeiro o EU3, depois o Napoleon, depois o In Nomine e depois o Heir To The Throne que dai é só colocar o mod.

eu tenho o completo q já vem com todos menos o DW

Na verdade o completo vem sem o HTTT e o DW.
Mas estou aqui tentando levar pro Divine Wind, só falta tentar arrumar o mapa

Meu jogo é original meu parcero, não tem como eu colocar só o HTTT? Tem que torrentear mesmo?

Sim, porque o original já vai direto pro DW…

Acho que se eu comprei o jogo e quero jogar versões anteriores isso não é considerado pirataria não é? Manda o torrent filhão!

Por favor, sem postar links para jogos piratas por aqui. Falar até é aceitavel pois sabemos que muitos players não tem dinheiro para comprar o original e acabam com um pirata, mas postar já é demais.
Mas quero deixar bem claro que o forum não incentiva a pirataria! :slight_smile:

Não postei pirataria, eu postei o link do mod…