Teste de Coordenadas Políticas

Sei q pode parecer bobagem o tal do teste, mas a descrição me ajudou a entender e organizar como eu penso.

[web 100%,600]http://www.celebritytypes.com/pt/coordenadas-politicas/teste.php[/web]
idrlabs.com/pt/coordenadas- … /teste.php

Devo dizer q era o esperado…

66.7% Direita, 25.0% Comunitarista

11.1% Direita, 33.3% Comunitarista

Estou um pouco surpreso, não achava que eu era tão “comunitarista.”

33.3% Esquerda, 2.8% Liberal

Estou mais esquerdoso do que pensava

Nada além do esperado.
77.8% Direita, 75.0% Comunitarista

Bem próximo a Bill Clinton!

13.9% Esquerda, 27.8% Liberal

[size=150][font=Times New Roman]Ainda em tempo: 27.8% Esquerda, 16.7% Liberal

]]

PS.: O mais legal pra mim é que eu consigo perceber quem nós seria Republicano e quem seria Democrata.[/font][/size]

O Werik é o mais próximo de mim!!! :astonished:

mas existe umas diferenças bem grandes :hihi :hihi

“Pior” que nem tanto, Werik!

Parece que os Medeiros tem uma tendência pra “Direita-Comunitarista” xD

[size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]O interessante é que esse teste é baseado no conceito de espectro político dos Estados Unidos. Diferente daqui do Brasil, lá eles consideram alguém Liberal como de esquerda, enquanto que a Direita Brasileira arroga para si este conceito.

[tab=30]Então, de acordo com nossa realidade política, aqueles que aqui foram da Direita Comunitarista, seriam a Direita Liberal. Por conseguinte, aqueles que foram Esquerda Liberal, seriam Esquerda Comunitarista.

[tab=30]Eu só gostaria de saber como os americanos (ou nós) desenvolvemos noções diferentes de um conceito político. Se alguém tiver sugestão de leitura nesse sentido, aceito.[/align][/font][/size]

É o sangue hahahahahaha

Eu fiquei um pouco confuso no início,mas quando o Lukas explicou o conceito do quiz que é baseado na visão estadunidense acabou fazendo mais sentido

Parece que sou o mais Libertario de Esquerda.
No teste original Liberal fica Libertarian e comunitario fica Autoritarian, seria melhor se tive-sem mantido.
Em portugal um liberal seria alguém que defende mais liberdade economica, nos estados unidos é alguem que defende mais liberdade social.

A milicia armada que tomou conta de umas instalações no oregon apelidade de Vanilla Isis são direita conservadora libertaria.
As feministas americanas que agora fazem muita coisa acontecer no mundo dos vidio jogos são de esquerda autoritaria.

Mapa ilustrativo:

33.3% Direita, 86.1% Comunitarista

Que coisa não?

Esse aqui, esse teste aqui mesmo, hehe…
Fiz de novo, uma pequena mudança (quem não muda um pouco suas convicções com o passar do tempo?):
77,8% Direita, 33,3% Comunitarista
Sou, basicamente, um Ronald Reagan :stuck_out_tongue:

EDIT: Lembrando, como bem disse o Lukas, q os “Liberals” americanos são Progressistas…

63,9% Direita, 11,1% Liberal.

De novo, esperado.
Eu procuro responder imaginando não da maneira que eu ache que deveria ser, mas da maneira que eu acho que funcionaria. Sou extremamente cético em relação ao Estado, e enquanto não tiver uma razão para pensar o contrário, continuarei sendo.