[TESTE] Qual é o seu posicionamento político?

[web 100%,700]http://pt.quizur.com/quiz/qual-e-o-seu-posicionamento-politico-48Y?r=30206&[/web]

Pra variar,
“Direita Conservadora
A direita conservadora quer a conservação de certos aspectos da sociedade, como valores, costumes e religião enquanto afirmam valores econômicos liberais como o direito a propriedade, a livre iniciativa e concorrência.”

O meu deu esquerda reformada ou nova esquerda, sendo que eu não concordo com vários dos pensadores desse posicionamento político. Contudo como várias resposta eu tive que escolher a que menos ia contra o que eu pensava…

Direita Conservadora aqui também. Nada novo.

A esquerda reformista, ou nova esquerda, ou social democrática, visa a reforma da sociedade através de uma luta cultural e de medidas políticas que buscam a inclusão de minorias numa sociedade mais igualitária. Alguns nomes famosos dessa esquerda são Antonio Gramsci, Paulo Freire e Rosa Luxemburg.

PS.: O resultado dizer que sou social democrata, é chover no molhado kkk

Direita Conservadora.

Isso me surpreendeu um pouco Supah.

Esquerda Reformista aqui. É isso que dá ficar muito tempo sem assistir Globo

Estamos iguais Div.

Isso aqui sim foi surpresa.

Porque, Leãozinho? …
Logo eu, que sou tão conservador. ‘-’

É que comparado a outros daqui tu não és tao conservador…

Hehe … Bem, espero que isso seja uma coisa boa …

Apenas um fato por hora. Mas talvez isso seja bom…

Adolescentes são volúveis. Parece uma onda:
2014 (esquerda) -> 2015 (centro-direita) -> Início 2016 (extrema-direita) -> Final 2016 (centro-esquerda).
Mas esse negócio não está tão exato. Eu ainda me considero conservador light.

Conservador light, gostei do termo. Acho que posso me incluir nesse grupo também.

Eu usaria liberal-conservador ao invés de light. Creio ser o mais correto e adequado tratando-se da política ou de uma própria ideologia assim. Eu conheço um monte que é esquerda ou direita desde sempre, essa volubilidade deve ser algo mais voltado a personalidade de cada um.

Quando eu digo que tu flooda comentando toda e qualquer coisa, tu acha ruim :hehe

“Liberal” é uma palavra meio ambígua. Acho que todo mundo sabe como seu significado muda do Hemisfério Sul para o Hemisfério Norte. Além do que, “conservador” é um termo pensado pra fazer oposição a “liberal”. Não soa bem. Os ditos grupos “liberais” no Brasil de hoje são na verdade conservadores pragmáticos, neoliberais que tentam quebrar a resistência demonstrando algum interesse na agenda progressista.

Olha, baseado no que eu sei, liberal é o relacionado à economia. Eu diria que o conservador faria oposição ao libertário, que difere do liberal por querer uma suposta liberdade com relação a qualquer coisa; é o interessado na agenda progressista.

[justify][tab=30]Não sendo eu um liberal de formação, porém, o texto a seguir é esclarecedor, no que tange a derrubar a tese do indivíduo “Liberal-conservador”. Ou se é Liberal, ou se é Conservador.[/align]

[web 100%,600]http://www.il-al.com.br/a-morte-do-fusionismo-liberal-conservador/[/web]

Eu tenho posicionamentos liberais e outros conservadores. O que sou eu? ¬¬|