the actual multiplayer roleplay

[font=Comic Sans MS][size=150][left]O nome já diz do que se trata,é tipo um roleplay só que na WW2

as regras são simples leiam abaixo

1-diplomacia de acordo com oque você esteja planejando fazer no game e não se o cara é teu amigo aqui fora!

2-quando a gente fechar o jogo acabou o jogo! nada de ficar planejando com os outros jogadores fora do MP,se não vai perder a graça

bom,então vamos lá os interessados podem se manifestar,ta tudo muito parado aqui :slight_smile: coloque abaixo: nome…país…horario diponível[/align][/size][/font]

Novo Red Front?

red front ? :help

Multiplayer de HoI

vou de EUA , horario tanto faz so vagabundo kk, e vai ser steam ou n , e querem com BI ou n e se quiser libero oq fiz a mais da traducao para ser utilizado

vai ser pelo hamachi,bom por min pode ser o BI

que dia vamos fazer pq eu emeu pc tamos prontos

só precisamos esperar mais pessoas

pretendem usara parte feita de minha traducao ?

:brasil Eu gostaria de jogar com o Brasil e estou disponivel a qualquer horário !!! Quando será o jogo ?

:smiley:

Eu to vagabundando até fevereiro e posso ir de UK

se vcs quiserem joga pra min só rola umas 11 da noite ou mais tarde,e só o TFH pq o bi notebook ta desatualizado(internet ruim+preguiça=não da pra atualizar)

final de semana a noite parece legal, se ainda estiverem interessados, estarei disponível sábado.

por min ta de boa qualquer dia da semana,mas só tenho até o dia 11 de fev,depois vou ficar confinado no quartel

sabado que horas?

Só estamos a espera de você Jord :hihi te esperamos no TS