Titulo de Campeão de HOI3

Como já corre o boato de que é merecedor de um Nome para um campeão de HOI3

Aqui fica o nome do proximo Campeão de Hoi3

Titulo de Campeão de HOI3
O 1º classificado da prova final for vencedor ou desafios

Prova Final
Se o 1º classificado ou desafiante do apuramento ganhar a prova final é o novo Campeão de HOI3.
(O mínimo de jogadores para o jogo seguir é 3, com obrigatoriedade de o 1º o 2º estarem sempre presentes. Cenário de 1936 sem regras)
O 1º Classificado do apuramento, ficará com a liderança da Facção que perdeu.
O 2º Classificado do apuramento, ficará com a liderança da Facção do 1º Lugar.
O 3º Classificado do apuramento, ficará com a 1º país (da ordem) aliado à facção perdedora
O 4º Classificado do apuramento, ficará com o 1º país (da ordem) aliado à facção restante

Desafios
Qualquer jogador que tenham jogado o apuramento e se tenha classificado em primeiro lugar podem desafiar a candidatar-se o campeão de HOI3.
Os desafios são jogados identicamente à prova final em que o critério de arranque é:
O 1º Classificado do apuramento desafiante escolhe a Potência da facção que pretende jogar
O Campeão do HOI3 escolhe a Potência da facções restantes que quer jogar.
O 2º classificado do apuramento desafiante terá de ficar no 1º País (da ordem) aliado à facção restante.
O Campeão do HOI3 chamar quem quiser para o 1º Pais (da ordem) aliado à facção escolhida pelo Campeão de Hoi3

Apuramento
São considerados todos os MPs que respeitem as seguintes condições:
As únicas versões aprovadas são os jogos HOI3 ou HOI3 SF na ultima versão Oficial actualizada.
Mínimo de 3 jogadores sempre presentes no jogo nas 3 potências em baixo:

Não existe nenhumas regras no MP e o cenário inicial é 1936.
O jogo termina quando um dos jogadores perder e é contabilizado os pontos de vitória.
1 Lugar (O líder da facção com maior numero de pontos vitória)
2 Lugar (O líder de Facção com o segundo maior numero de pontos de vitória)
3 Lugar (O primeiro país aliado da facção vencedora, pela ordem estabelecida)
4 Lugar (O líder da Facção perdedora)
Todos os jogadores restantes que podem ajudar e participar mas devem seguir a ordem de entrada seguinte (esquerda para a direita):

Existe a excepção de anexação ou país em exílio que não conta e segue na ordem.
Mesmo que um jogador dos países anteriores tenha faltado e o jogador que seguiu com um pais posterior na ordem esteja presente, não pode continuar com o mesmo país. Exemplo:O jogador entra na ITA depois entra outro jogador na UK. Mais tarde o jogador que estava na ITA falta no MP mas o da UK está presente. Esse jogador não pode jogar de UK. Solução: ou joga de ITA, ou não joga!
Todos os países aliados a uma facção têm de estar obrigatoriamente vinculados por uma aliança militar ou entrada na facção assim que derem entrada no jogo.

Países abertos

Aliados

Obrigatório
Países aliados abertos que podem ajudar, vinculados por aliança militar (no mínimo)

Eixo

Obrigatório
Países aliados abertos que podem ajudar, vinculados por aliança militar (no mínimo)

Soviéticos

Obrigatório

Apuramento para Campeão de HOI3

Jogadores desafiantes
MavGaz
Bison
Darth Nader
Participantes Inscritos
?

[u][b]Aliados [/b][/u] MavGaz

Eixo

Darth Nader

Soviéticos

Bison

Jogo fica aberto a partir de 14FEV2011.

Contactos para MP
Forum Grand Strategic Brazil
Team Speak 3 - Server: Resis7ance.meuts.com Port:8714
Hamachi
MSN

Requisitos
HOI3 SF v2.04d
Hamachi
Team Speak 3

Pra mim, até o carnaval, tá impossível… nem em SP eu tô conseguindo.

Não tem como fazer algo em SP? Bolar alguns objetivos do tipo “colocar a URSS em Guerra o mais rápido possível - 1 ponto”.

A minha idéia de usar o cenário do Desert Fox do HoI2 era para dar velocidade já dá pra encerrar a partida num dia.

Mas, boa iniciativa.

Ahhh, se eu tivesse HOI 3 eu jogaria… mas bah, isso me deu a Idéia de montar um bem parecido com esse só que no HoI 2 Doomsday Armageddon. ;D

Hum. Posso ser a Itália, mesmo não entendendo muito de estratégia naval… Combate aereo a mesma coisa.

Correção, to com um mod instalado, não dá :frowning:

bato paumas ao Mav… o cara pra fazer regulamentos e rankings hahahah

Esse MP está em aberto? Quero participar, só dizer a sala do hamachi.

P.S- Podem me mandar o patch v2.04d, hospedado em algum site de downloads pelo hamachi não tô achando, outra coisa… Meu msn foi bloqueado motivo: Não sei. Que merd*, foi só até dia 14. :frowning:

Sensacional a apresentação, regras, ou seja a composição do tópico. Parabéns MavGaz. Só de ler seu post dá vontade de participar.

Certo… Então tenho que ir com a Itália? Vamo jogar!!!