[center][size=200][font=Kristen ITC][b]The Movies
Dragon Studios
Cap. 02 – 1920-1925:[/b][/font][/size][/align]
[justify]
[tab=30]Para alegrar mais minhas estrelas, nada como um aumento de salário.[/align]
[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]Motivado mais pelo aperto no orçamento, em Janeiro de 1921 começam as gravações do Romance “Where’s Baby?”, dirigido por Cornelie Dunbar e estrelado por Kerry-Ann Brines, contando ainda com Simon Forrester no elenco.
[tab=30]Enquanto as filmagens continuam, mais dois roteiros são escritos e vendidos, e Gary Simmons é colocado para praticar Comédia.[/font][/size][/align]
[BBvideo 640,400]
http://www.youtube.com/watch?v=cVKN2yVNAtU[/BBvideo]
[justify]
[tab=30]Em Agosto, finalmente, o filme é lançado, conseguindo críticas razoáveis e positivas e estreando em 7º lugar.[/align]
[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]Em Novembro, após um pequeno descanso, a Comédia “Cannonade!” começa a ser gravada, dirigida por Cornelie Dunbar, estrelada por Simon Forrester e contando com Kerry-Ann Brines no elenco. Quase ao mesmo tempo consigo sair do vermelho.
[tab=30]Enquanto rolam as gravações, mais dois roteiros são vendidos, e Gary Simmons pratica Horror.[/font][/size][/align]
[BBvideo 640,400]
http://www.youtube.com/watch?v=P1CCadVMfHA[/BBvideo]
[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]Em Junho de 1922 as gravações terminam, com o filme recebendo boas críticas, exceto pelo reuso do set Palco (q foi demolido por isso), e estreando em 10º lugar.
[tab=30]Com todos precisando de um descanso, principalmente Cornelie Dunbar, temos um período onde pouco se fez, exceto vendermos mais 3 Roteiros e contratarmos mais uma Jardineira.[/font][/size][/align]
[justify]
[tab=30]Em Maio de 1923 começam as gravações da Ação “Drumhead Justice”, dirigida por Cornelie Dunbar, estrelada por Simon Forrester e com Gary Simmons no elenco. Nesse meio tempo recebo a notícia de que a partir de 1925 terá início o Lionhead Motion Picture Awards, que será realizado a cada 5 anos e premiará o melhor da indústria cinematográfica (eu incluso, espero…).[/align]

[justify][tab=30]Enquanto as filmagens rolam o filme “Where’s Baby?” é arquivado, após gerar $123.093 de receita e terminar no 15º lugar. E mais 1 Roteiro é vendido.[/align]
[BBvideo 640,400]
http://www.youtube.com/watch?v=9tg_kkj_V1c[/BBvideo]
[justify]
[tab=30]Em Novembro de 1923 o filme é lançado, recebendo uma maioria de críticas positivas, estreando em 6º lugar e sendo meu primeiro filme de 1 Estrela.[/align]

[justify][tab=30]Em Dezembro vejo as News de que 8 homens pretendem dar a volta ao mundo em aviões. Isso chama atenção para filmes de Ação e, embora eu tenha acabado de lançar um, vendo o Roteiro de Horror que estava sendo criado e mando criarem um de Ação.[/align]

[justify][tab=30]Outro wannabe aparece à procura de uma chance de ser uma estrela. Ben Huskins, 20 anos, é contratado como Diretor, para dar um alívio à sobrecarregada Cornelie Dunbar. Apesar da baixíssima experiência em Horror e Romance, possui ótima resistência ao Stress e à Comida, e razoável à Bebida.[/align]
[justify]
[tab=30]Mais um aumento de salário, para deixar todos contentes. E Ben Huskins faz uma visita ao Makeover Department.[/align]
[justify]
[tab=30]Cornelie Dunbar e Simon Forrester, minhas duas principais estrelas, são fotografadas conversando. Só espero que isso tenha um efeito positivo.[/align]
[justify]
[tab=30]Em Março de 1924, as gravações da Ação “Stage Coach Holdup”, dirigida pelo novato Ben Huskins e estrelada por Gary Simmons e ainda com Kerry-Ann Brines no elenco, começam. Sim, eu sei, são todos uns zeros à esquerda em Ação, mas ñ é bom repetir atores, e a Cornelie Dunbar tá com o Stress lá em cima…[/align]
[justify]
[tab=30]A construção do set Banheiro Suburbano é concluída em Abril de 1924.[/align]

[justify][tab=30]Enquanto o filme é gravado, os aviadores q foram dar a volta ao mundo completam o feito. Isso mantêm o interesse do público em filme de Ação. Além disso, dois Jardineiros são contratados e dois Roteiros são vendidos.[/align]

[justify][tab=30]A Comédia “Cannonade!” é arquivada em Setembro, após arrecadar $110.423 de receita e terminar em 15º lugar.[/align]
[BBvideo 640,400]
http://www.youtube.com/watch?v=DPGGfUnYBQo[/BBvideo]
[justify]
[tab=30]Em Novembro o filme é lançado, conseguindo boas críticas (exceto pela falta de experiência do Diretor e Atores), estreando em 14º lugar.[/align]
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=-stxLepdndE[/BBvideo]
[justify][tab=30]Nada de bom, pra mim, no I Awards, como já era esperado.[/align]
[justify]
[tab=30]Recebo os requerimentos para o primeiro Achievement, cujo prêmio é o Custom Scriptwriting Office. Mas como não vou usá-lo, não vou me preocupar (até porque logo eu ganho ele, querendo ou não).[/align]
[justify]
[tab=30]5º lugar no Ranking…[/align]
[justify]
[tab=30]9º e 10º lugares no Top 10 das estrelas…[/align]
[justify][size=150][font=Kristen ITC][tab=30]Um único filme no Top 10, e em 10º…
[tab=30]Agora é tentar começar a melhorar, com dois diretores deve facilitar. Espero… Afinal, 1930 já tá logo ali.[/font][/size][/align]
P.S.: Não vou ficar citando: os Roteiristas terminaram blá blá blá, então coloquei-os pra criar outro roteiro de blá blá blá… eles sempre vão estar criando roteiros (pra ganhar experiência), com uma ou outra parada pra um descanso de vez em quando…