Top 7: Melhores Players/Reprodutores de videos e musicas

7 - Windows Media Player 11

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

6 - RadLight

O RadLight é um dos melhores players de vídeo do mercado. Apesar de ser gratuito ele é um dos mais completos com suporte a legendas, vários canais de áudio e ainda possui uma das melhores performances para exibir os filmes

O programa é uma solução multimídia completa sem complicar muito para o usuário. Sua arquitetura modular única e o componente de gerenciamento de performance permitem a utilização de todo o potencial dos PCs modernos, enquanto ele usa pouca memória e recursos de processamento do CPU. Toda essa sofisticação torna RadLight rápido e estável, e muito flexível também através de plug-ins e módulos.

5 - BSPlayer

Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BS.Player este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.

BS.Player também reconhece automaticamente os codecs que seu computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados.

4 - Media Player Classic

Não é porque esta é a versão 6 do Windows Media Player — também chamada de Media Player Classic — que ela é pior do que a mais recente. Na verdade, quando se fala em vídeo, o Media Player Classic é muito superior ao seus irmãos mais novos. A quantidade de opções de configuração e o enorme suporte nativo a DVD, diversos formatos, codecs e até mesmo legendas, simplesmente não existe em nenhuma outra versão do player da Microsoft, sem a instalação de pacotes de codec. Com o Media Player Classic, em um só download você terá recursos de um home theater.

Com o Media Player Classic você poderá executar mais de 30 tipos diferentes de áudio e vídeo. Entre eles estão o MP3, Ogg Vorbis, WMA, Real Media Audio e Video, Quicktime MOV, AVI e muitos outros. Também é possível configurá-lo para executar DVDs e CDs automaticamente quando você inseri-los no seu computador.

3 - RealPlayer SP

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.

Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.

2 - The KMPlayer

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.

1 - vlc

VLC Media Player é um player de código aberto para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir aos seus vídeos preferidos a partir do computador. O principal destaque do programa é que ele apresenta compatibilidade com os formatos mais utilizados atualmente, fazendo com que você não sofra tendo que procurar codecs ou utilizar um segundo programa para determinado tipo de mídia.

Além disso, o software também é capaz de ler DVDs, CDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e discos Blu-ray. O aplicativo é completamente gratuito e oferece uma interface limpa e de uso simples, além de a possibilidade de você ativar os comandos do programa por meio de atalhos de teclado.

[video]https://www.youtube.com/watch?v=sDNDrGmGR2c[/video]

youtube.com/watch?v=sDNDrGmGR2c

Fonte: baixaki , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6

Bem vindo ao forum , e boa iniciativa, facilita muito pro pessoal ver vídeos baixados do youtube em fullhd

KMPlayer 4ever, uso há pelo menos 5 anos somente ele. Dois outros mto bons são o PotPlayer e o GomPlayer.

VLC pareceu me bastante atrativo mas ainda continuo com meu media player 11, 4ever, qnd costume pega n ha oq o faça largar

Vai de fé no vlc, você não vai se arrepender :wink:

Eu já tentei gostar do VLC, mas achei ele com poucas opções

Eu gosto bastante do UmPlayer também.

Prefiro o Media Player Classic aos Media Player mais novos; neste últimos costumo enfrentar problemas com legendas, muitas vezes elas nem aparecem. Já no primeiro há uma forma manual, simples, e prática de fazer as legendas funcionarem.

Idem no KMPlayer, é só marcar se qr q apareça ou não. E não precisa instalar 500 pacotes de codecs pra fazer um vídeo funcionar.

Mesma opinião do Divilly. E se um formato de vídeo não funcionar só preciso baixar o K-Lite Mega Codec Pack e tá tudo resolvido, todo formato funciona.

No UmPlayer é a mesma coisa, não precisa ficar instalando codecs. Eu nunca vi um player tão completo pra legendas, embora nem sempre as use (saber inglês tem lá suas vantagens :hihi ).

Já usei muitos ai, mas depois que migrei pro K-lite meus problemas acabaram hehehe.

Uso o vlc aqui a anos, nunca deu problema :smiley:

Mas o K-lite não é um pacote de codecs? Por falar nisso, foi ele que ferrou o áudio do meu PC antigo.

Isso, só que ele roda no MP classic e no MP convencional, ademais como eu uso o 8 já venho com o player de vídeo do próprio sistema. :wink:

O K-Lite instala codecs e o Media Player Classic e roda tanto no Classic como no atual. Ele ferrou seu antigo PC e foi a solução para os meus filmes legendados, et cetera… Com ele os meus problemas acabaram.

Reitero, vcs precisam aprender a usar players q tenham codecs embutidos q esses rolos acabam. KMPlayer, PotPlayer, GOMPlayer, UMPlayer, etcetcetc… Sem contar q é uma coisa a menos pra ocupar espaço.

Pois é, eu prefiro um mil vez um pack de codec’s do que instalar qlqr outro programa pra executar vídeos.

Idem.

Opinião de vcs, mas é o q eu disse, passei anos rodando atrás de codecs pra tudo, até q instalei o KMPlayer tem mais de 5 anos e nunca mais me estressei com um único arquivo de áudio/vídeo q ñ tenha tocado direto, sem contar q as opções de configurações de áudio dele são ótimas. Mas, como disse, cada um cada um, tem qm goste de passar trabalho…