Tópico de dúvidas

A quem já jogava a série e entende um pouco melhor:

Nesta imagem:

1. Como eu interpreto a barra azul? O que significa o azul escuro e o azul claro?
  2. Minha produção é de 77.000, mas a capacidade de 295.000. O que preciso fazer pra produção usar toda a capacidade?
  3. O custo de produção é de 51 e o de mercado 43. Então seria mais vantajoso eu parar de produzir e comprar do mercado?

Para quem não joga com uma das superpotências, qual condição de vitória escolher - não sei se faz sentido escolher “esfera”?

Gostaria de saber como colocar o avatar no perfil.

Desde já,grato.

Fiquei fodido agora…tinha 3 saves que gravava com o meu jogo de canadá, e está porcaria faz load do jogo mas depois não consigo tirar da pausa, não há maneira…enfim…

Outra vez a mesma porcaria, num jogo de Républica Federal da Alemanha, tudo bonitinho e tal, grande potência, ia ****r o mundo todo, faço save…quando faço load mais tarde…nada…fica em pausa e não dá para tirar…já antes tinha tentado jogar com o Japão, e logo o inicio não saía da pausa…vou encostar até ao próximo patch.

Esse problema do pause é o seguinte…

Da load no save, da QUIT e volta pro menu. Carrega o save de novo e vualá! Aqui sempre funciona ao menos. :slight_smile:

Condições de vitória eu sempre escolho Capital, porque Complete tem que capturar todas as cidades inimigas… Um saco!

Senhores,

Eu desisti do Supreme Ruler 2020. A parte de combate é ridícula.
Pelo menos o Rulers of Nations deveria pegar algumas coisas deste SR2020 com a simplicidade e facilidade da tela de comercio e diplomacia exterior.
Mas enquanto ambos estiverem com este calcanhar de aquiles que é o combate… sinto muito… no way.

edit \Graphics\People\pic20000.png

Algo assim para colocar o avatar.

A foto que colocar tem que ter as dimensões parecidas com a do vulto preto.