Total War: ATTILA será lançado dia 17 de Fevereiro

A SEGA revelou hoje (24/11/14) a data de lançamento de Total War: ATTILA, segundo ela, o jogo será lançado mundialmente dia 17 de Fevereiro de 2015 em todos os territórios no formato físico e digital.

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo com os varejistas participantes, irão receber a primeira DLC do jogo gratuitamente no dia do lançamento. Esta primeira DLC, “The Viking Forefathers Culture Pack”, irá acrescentar três facções adicionaveis jogáveis: The Danes, The Jutes e The Geats.

Estas facções, terão sua própria unidade terrestre e naval, missões, cultura e traços. “The Viking Forefathers Culture Pack” também estará disponível separadamente para compra a partir do dia 17 de Fevereiro, custando £5.99/€7.49/$7.99.

A edição especial do jogo terá itens que não estarão disponíveis na edição de varejo e digital.

fonte: dsogaming.com/news/total-war … -detailed/

e dia 18 é meu aniversario :astonished:

ja até sei oq vou querer de presente :mal

Poxa, e pré-venda desde agora? É pra conseguir $$$ pra terminar o jogo?

Eu tinha ouvido falar da data ontem, mas não postei por falta de fontes confiáveis. Que bom saber que se confirmou. Já tá na hora de eu começar a planejar a votação pra minha série do youtube e ver se termino logo a do Imperator Augustus.

Por ser só um rumor não abri um tópico mas vi na pagina de TW do face uma postagem do moacyr que mostra um mapa que dá indícios que vai dar mesmo pra jogar com os Hunos no TW: Attila :oba

Ai da pra notar os dois impérios romanos e a direita uma facção com o nome bem parecidos com Hunos.

Eu espero mesmo que isso seja verdade.

Eu já ouvi dizer q vai ser um DLC, “di grátis” pra quem comprar em pré-venda…

Pelo mapa tb parece ser os hunos.

Tmbm ouvi dizer isso, quem comprar o jogo na pré-venda recebe eles de grátis… o que pra mim é uma baita sacanagem, eles virem como DLC :angry:

Também acho uma puta sacanagem. Embora eu vou comprar na pré-venda, em um jogo do Átila a lógica manda os hunos serem jogáveis no jogo base.

Né isso, eu até aqui não entendi pq o nome do jogo é Atilla e não barbarian invsasion 2, já que a exemplo do rome 2 é uma segunda versão do titulo anterior, no caso o BI.

Vendas…

E aí quem descobre o jogo um ano depois do lançamento se ferra legal.

Special Edition…

Nela os Hunos estão confirmados :oba

Eu queria que vendesse aqui…

Julgando só pela imagem eu não li nada falando que os Hunos são Playable. A única coisa escrita sobre o jogo é que vai vir o Vikings Forefathers.

Edit: Dei zoom na imagem e acabo de ver na minúscula foto do Playable Faction Reference Guide que tem lá os Hunos sim. Esqueçam o que disse antes.

Pelo que é mostrado nesta imagem, as facções jogáveis são: Império Romano do Ocidente, Império Romano do Oriente, Hunos, Império Sassânida, Ostrogodos, Visigodos, Vândalos, Alanos e Francos e as facções da DLC Viking Forefathers.

espero que lista aumenta

Na pagina do total war atilla diz facções jogaveis: Império Romano do Oriente, O visigodos, Os vândalos, O Império Sassânida, Os alanos, Os saxões, O ostrogodos, Os Francos, O Império Romano do Ocidente, Os dinamarqueses, Os Geats, Os jutos. Fora os Hunos ja esta dando 12 facções jogaveis, com certeza virá que nem o rome 2 cheio de dlcs liberando novas facções. ;(

Isso é o de menos, mas eu sei que tem um certo youtuber que vai comprar todas as DLCs que saírem a venda :hihi