Sem muita informação ainda, mas ao que parece: título histórico incluindo regiões do Egito, Anatolia e redondezas, no período do colapso da Idade do Bronze.
Inclui um foco em clima, incluindo desastres naturais, e aparentemente vai incluir a invasão das Sea People como outro desastre dessa era.
Idade do Bronze e Egito me interessam demais, então gostei da temática.
Acabei de ver o trailer e vim correndo para cá para postar, hehehehe
que bom que já temos tópico! <3
Achei bem interessante! Eu amo esse período, e realmente acho que não se tem muitos jogos (bons), então seria muito interessante. A tentativa da CA em retratar a Idade de Bronze com o standalone de Tróia foi bem ruim, espero que esse seja diferente…
No aguardo e ansioso!!
PS: que eu queria um Total War Empire 2… ou, melhor ainda um inédito Pike And shot total war… pegando o período entre o Medieval e o Empire!!
Eu abri a Steam agora e veio logo ele em pré-venda… não tinha ouvido falar nada a respeito… Interessante… E não era o @Lord_Victor que queria tanto um nessa época?
(Mas R$299 conto…)
Já esta com várias coisas que eu pessoalmente detesto nesses novos Total Wars, por exemplo. O foco nos heróis em vez do conceito de facções dos mais antigos, como França, Roma, Prussia, Saxons… Esse infelizmente jogaremos com heróis em vez de facções como Egito, alguma tribo canaanita, Hititas e seja lá mais o que tiver. Outra coisa é que já tem ate DLC de vestimenta de Avatares de Deuses, o que isso significa para mim? Que terá futuramente algo voltado a mitologia igual foi com o Troy. E por ultimo a questão de mecanicas, foi confirmado que cada um dos 9 heróis terão mecânicas diferentes (3 do egito, 3 hititas, 3 de canaan), eu não gosto disso, é igual o Troy, com os herois cada com suas mecanicas que não tem nada a ver com mecanicas de administração de suas terras e população, relacionamento com outros nobres menores, mecânica de comércio, leis e taxação.
Parece que confirmaram que a empresa que está fazendo o jogo é a mesma do Troy… Meu medo aumenta.
Concordo totalmente com você: quando eles deixaram o “histórico” de lado para o mitológico, quase querendo ser um Warcraft anabolizado da vida (sepa ainda fazendo um MOBA Total War…).
Saudades dos jogos com mais estratégia, mais gerenciamento de governos/reinos, mais história e mais abertura para modificações de jogadores que elevavam bastante os parâmetros… E me parece que eles caíram em algo muito formuláico. Todo jogo parece igual, seja Troy, seja Three Kingdoms, seja os Warhammers. Não conseguem produzir nada novo/original/singular. É só comparar o jogo magistral que é Shogun 2 com o Rome 1: jogos com mecânicas diferentes (apesar de muitas semelhantes), com períodos diferentes, escalas de espaço e de tempo diferentes, com focos diferentes. Representações artísticas (arte, gráficos, músicas) e de gameplay/mecânica bem específicas que tornavam a experiências espacial/particular. E dois jogos maravilhosos…
Postaram sobre o jogo nem grupo e eu fui comentar, e como gosto de arrumar treta falei q pra mim o jogo ia ser igual Troy… tão me tacando pedra com as duas mãos, que eu não sei de nada, que Troy tbm tem o modo histórico, que não vai ter religião no jogo, que como essa era não era mitológica e sim histórica não tem pq ser igual, etcetctec…
Sim, eu me divirto muito com isso
O pior é que no próprio site oficial tem um teaser rolando no fundo da tela mostrando um duelo de dois generais igual no Three Kingdoms
Anyway, quando começarem a sair os gameplay trailers a gente descobre
É nítidio que parece so um Troy reskin, to achando que esse jogo deveria ser DLC de campanha pro Troy. Exatamente sobre os generais no fundo duelando, cosmetico de ‘avatares de deuses’ é o primeiro checkpoint para uma DLC full mitologia.
Infelizmente o conceito de que o player joga com a nação acabou, agora é tudo sobre heróis.
Nem vi nada de Troy, agora terei que conferir o que vcs estão falando. Agora com 3 jogos de luta que gosto prestes a serem lançados provavelmente não comprarei nada de TW.