Total War: Rome REMASTERED - Announce Trailer

2 Curtidas

2 Curtidas

Legal mas que caro?!?

2 Curtidas

50% de desconto pra quem tem o original, mas, mesmo assim…

2 Curtidas

E nem tem legenda nem interface em português

2 Curtidas

Gostei, apesar do valor. Um clássico com gráficos bem melhorados.

Pelo que vi aqui, o valor inteiro dá tanto o remaster como o original inteiro: ROME REMASTERED includes the Alexander and Barbarian Invasion DLCs, as well as a copy of the original ROME: Total War Collection*, if you don’t already own it.

Francamente, vale mais a pena pagar essa metade aí (62,75) que pagar o valor inteiro do NTW (62,99). Mas pagar os 125? Mesmo que seja com o RTW original completo, é quase o valor do Three Kingdoms…

A essa altura do campeonato, nem ligo mais. É bom quando tem, mas quando não tem, fazer o quê? Pra quem jogava Winning Eleven em japonês, inglês virou mole; e hoje em dia é mamão com açúcar.

2 Curtidas

Eu sei mais de inglês pelos jogos da juventude do que pelos anos de curso de inglês

2 Curtidas

E eu que jogava aquele rpg de DBZ do Snes em japonês??? Entendia algo? Não, mas aprendi o que era sim e não, ao menos :sweat_smile:

Noites e noites jogando com o dicionário do lado…

Só um “adendo” que acabei notando mais tarde e até comentei numas “reclamações” do pessoal no FB… o preço em dólar é U$29.99, ou seja, não é full price, o q mata é nossa cotação e a diminuição do “desconto” que a Steam concede em moeda local :confused:

2 Curtidas

É uma boa hora para não ser fã da Blizzard, com aquela coisa horrível que fizeram no remaster de Warcraft 3. Francamente, a CA está mandando ver desde o Attila. Só falta ouvir os fãs e lançar o Medieval 3. E trazer aquelas telinhas de informações históricas e descobertas universais dos clássicos de volta.

E uma coisa que me deixa feliz é ver esse strategy revival dos últimos anos: remaster do AoM, definitivas excelentes dos 3 AoE e AoE4 pra sair, CA lançando bons jogos e conseguindo uma nova fã-base com os aparentemente ótimos Warhammers. Bem que os fóruns em formato clássico podiam voltar a crescer.

2 Curtidas

Só vem Medieval 3, só vem!

2 Curtidas

É definitivamente uma ótima hora para não ser fã da Blizzard. Isso sim parece um bom remaster, não aquele engodo que fizeram em Warcraft 3.

2 Curtidas

Sinceramente nem vi o remaster de Warcraft

2 Curtidas

Não perdeu absolutamente nada.

2 Curtidas

Eu vi, infelizmente… Sad…

2 Curtidas

Eu tô cada vez mais apaixonado por esse Rome Remastered. Não melhoraram só o gráfico como acrescentaram várias outras coisas novas vindas do Medieval e ainda oferecem a possibilidade de jogar com as novidades ou o clássico clássico. Belezura demais.

Aliás, vou aproveitar o ensejo pra dizer que, além do Medieval 3, quereria muito um TW na China dos 7 Reinos Combatentes. Gosto mais que dos 3 Reinos. @Hiryuu vai dizer que é barbaridade, mas é isso aí mesmo: um período muito melhor.

2 Curtidas

Na verdade, eu iria dizer q tu já “pede” esse TW tem uns… 5 anos? :rofl:

2 Curtidas

Olha… não sei, pelo menos isso aí. Acho que desde pouco antes do Attila.

2 Curtidas

Vou amar isso então. Tenho que ver mais sobre o jogo e talvez compre.

2 Curtidas

O que me fez comprar foi a possibilidade de uma maior gama de possibilidades para mods, que foi confirmado no ultimo QA, ainda mais a novidade que não tera mais limites para numero de regiões e numero de facções como havia no original, aonde o máximo de facções possiveis é de 21 facções

3 Curtidas

Só pelo fato de ter adições vindas do M2TW (mercadores, por exemplo)… Só não comprei ainda porque tô sem grana, mas ainda bem que vai demorar até 31 de Maio o desconto para quem já tem o RTW, daqui pra lá compro com folga. E ainda terei 1 mês para analisar se vale ou não a pena comprar, visto que será liberado no fim de Abril. CA está ganhando meu respeito.

3 Curtidas