Total War: Warhammer anunciado!

A SEGA e a Creative Assembly acabaram de anunciar o próximo jogo da série Total War, Total War: Warhammer. O jogo tem como objetivo levar a premiada série de estratégia do PC a um reino de fantasia épica pela primeira vez.

Total War: Warhammer terá monstros gigantes, criaturas voadoras, heróis lendários e tempestades de poder mágico que assumirão o seu lugar no campo de batalha, juntamente com os milhares de guerreiros que lutam em batalhas em tempo real.

No modo campanha, você irá encontrar o Velho Mundo - um lugar implacável e traiçoeiro - cheio de guerra sem fim e alianças ardilosas. Confira o trailer CGI divulgado abaixo.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=7i4d3ignBNQ[/BBvideo]

Via: Dsogaming

Logo hj q tá uma correria aqui, daí o forum off… li hj cedo na PCGamer… enfim, é o q eu disse esses tempos. E aposto q até quem tá criticando ai jogar, rsrs

Só espero que esse jogo não tome o lugar do Medieval 3. De resto, vamos ver como ficará o gameplay. Não sou fã desse gênero fantasia, mas quero ver como o jogo ficará.

Meu chapéu… vo te contar a zueira não tem limites!

Ainda bem que larguei a série a tempos…

Devem lançar ele em 2016. O ruim disso é que vai atrasar o lançamento de um possível medieval 3, os avanços que tivemos no atila me deixou muito ansioso por um medieval 3.

Nunca joguei warhammer, quando vi o trailer e vi dragões voando fiquei curioso para ver uma batalha em gameplay.

A única coisa que eu sei é que eu não sei de nada, e a única coisa que eu digo é digo nada… e digo mais só digo isso!

Apesar de não gostar muito da temática para um TW… aguardemos!

Warhammer no PC só fez sucesso a série 40k (Dawn of War), q é futurista. Embora o Online q usa a temática medieval tenha tido um bom números de jogadores, não é tão conhecido assim.

E quando eu joguei achei aquém de um jogo de estratégia enquanto a maioria de meus conhecidos babavam por Warhammer. Vamos ver como fica e espero que fique bom e haja uma conjuntura que permita um Total War do Senhor dos Anéis.

O moacyr acabou de me falar no Face q ele andou “caçando” infos em fóruns e, ao q parece, vai ser um RTS…

Pois é… eu torço pra que ocorra aquilo que estávamos comentado noutro dia, que existam duas linhas de títulos de TW, os tradicionais históricos e agora os da serie fantasia com o Warhammer.

:confused:

Um último comentário… eu ACHO q, como essa é uma engine nova “next-gen”, a CA esteja fazendo com esse TWWh o q a Paradox Interactive fez com o Sengoku e o March of the Eagles, um “jogo teste” pra polir a engine pro “verdadeiro” lançamento (no caso da PI, CK2 e EU4, respectivamente), provavelmente um Med3. Evitaria outro “fiasco” como foi o lançamento do R2. Ao menos, é o q eu espero…

:goodpost

Eu espero fortemente pra que seja assim, como disse não ligo se eles lançarem uma linha de jogos fantasia, desde que, eles continuem fazendo os TW’s históricos.

:confused:

Então não é Total War, só vai levar a marca. ==|

:lol :lol :lol

Se fosse um Senhor dos Anéis seria bem melhor. Já tem público cativo da saga do Tolkien e além disso muitos gostam da trilogia cinematográfica do Peter Jackson. Seria fantástico um Total War: The Lord Of The Rings. Mas sem acabar com a série histórica. Que ambas as ‘‘linhas’’ andem juntas.

Pesquisei em alguns sites e diz que será uma combinação de batalhas em tempo real com diplomacia e administração por turnos. Ou seja, exatamente como é um Total War.

jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news … anunciado/

translate.google.com.br/translat … rev=search

translate.google.com.br/translat … rev=search

Citei acima que lançariam em 2016, mas pelo jeito vem antes. Estava dando uma olhada no steam e ja esta la total war: warhammer coming soon e idioma somente ingles.
Será que é só propaganda ou teremos ai uma surpresa no segundo semestre?!

Obrigado pelas informações!

Considerando os jogos da série King Arthur: The Roleplaying Wargame, eu acho que o modelo Total War funciona muito bem para jogos de fantasia. A adição de magias e quests e outras tropes de RPG combinam perfeitamente bem com o modelo de gameplay de TW, e adicionam uma camada extra de decisões.

E considerando que eu gosto muito do universo de Warhammer (embora eu conheça bem mais do WH40k do que do Fantasy), esse anuncio me interessou.

E não, eu não acho que ninguem deva se preocupar com a ideia da CA abandonar a linha histórica. Absolutamente zero chance de isso acontecer.

Para quem não for familiar com o (excelente) lore de Warhammer, esse youtuber fez uma série de vídeos como catchup especificamente para o lançamento do TW: youtube.com/playlist?list=P … MhrUQQE6DF

uhn… sério… um pouco de decepção…
Já que eles queriam entrar em algo novo poderiam ir para um WW1…
fico decepcionado mas paciência ~.~´… é o q vem e vamos ver como vai ser… se vou jogar? claro que vou jogar a minha decepção é que não esperava por este tipo de coisa e não sou fã desses lances de fantasia…